Contém — erros ortográficos
⛔Leiam com calma para entender o capitulo.
São Francisco — Califórnia
Ângela
Sai do carro e caminhei até a porta da frente e fiquei ali de pé, como se esperasse alguém. Tento afastar os pensamentos da minha cabeça sobre o ocorrido dentro daquela sala , mas eles voltam de novo e de novo. Não entendo por que a minha mente se empenha em trazê-los de volta, pois , em cada respiração minha eu podia sentir os meus pulmões arderem assim como cada centímetro da minha pele , ainda estava em chamas.
Meu corpo vibrou com os toques daquele homem mesmo sabendo que aquilo era muito errado, porém aquele ser obsceno , profano e de mente suja . Fez com que por alguns segundos eu não pensasse em mais nada, além daquela sensação deliciosa que tomou conta de mim por inteira.
Enfim consigo me libertar das lembranças que tanto estão me atormentado , abrir a porta e caminho rumo a escada. Quando subir dois degraus ouço a voz de Nina.
____ Como foi a aula filha?
____ Péssima e não quero mais voltar para aquele lugar.____ sentir meus olhos arderem e algumas lágrimas se formarem e antes que elas caíssem subir correndo a escada e fui para o meu quarto . Assim que entrei no cômodo joguei a mochila no chão e me joguei em cima da cama, fechei os meus, pois tudo estava tão confuso, e por mais raiva que tivesse daquele homem imoral e despudorado, eu não podia nega que gostei daquilo. As lágrimas descerem pelo meu rosto e senti o peso da mão que desde pequena sempre esteve sobre a minha cabeça, acariciando meus cabelos . Meus olhos se abriram e o som da voz de Nina, ecoou dentro do ambiente.
____ Eu te conheço desde que veio ao mundo e sei que tem algo acontecendo com você.
Jamais tive segredos para ela , sempre lhe disse tudo. Nina ao contrário dos meus pais nunca iria duvidar das minhas palavras, mas sem ter provas eu não posso envolver uma pessoa que tanto amo nisso. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
____ Não é nada Nina, mas não preciso de aulas particulares. Não gosto de ficar longe de casa .
Ela continua passando as mão em minha cabeça e enquanto isso voltou a se manifestar.
_____ Você sabe que eu te amo como se fosse a minha neta, sempre poderá me contar tudo porque estarei aqui para te ajudar. Contudo, você passou tempo demais dentro dessa bolha que criou para não se envolver com o mundo lá fora. Ângela você agora é uma mulher e muitas coisas vão ainda surgir em sua vida, muitas descobertas e desejos que você não poderá evitar.Mas, você mesmo sendo tão nova é muito forte e vai vencer qualquer obstáculo.
Fiquei quieta enquanto, ela continuou fazendo cafuné em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...