══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 49✿❁͡ൣ᭄═══

1.4K 406 621
                                    

Meta: 500 comentários
Música do casal na mídia acima.
Cerimônia das rosas

Cerimônia das rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÂNGELA

Tomei um banho rápido, enxuguei - me com uma toalha branca , passei um pouco de creme no corpo e após escova os meus dentes deixei o banheiro.

Assim que alcancei a cama peguei a calcinha e o sutiã e caminhei até o closet quando cheguei no ambiente fiquei de frente para o espelho e comecei a me vestir. Já arrumada , olhei para o meu reflexo no espelho e o conjunto parecia que tinha sido feito sob medida.

Dei um jeito nos meus cabelos e consegui fazer um pequeno coque , deixando o pescoço livre. Caprichei no perfume e segui até a cama , depois de colocar o robe e calçar os sapatos, cuidadosamente peguei a rosa já que havia alguns espinhos. Com passos largos comecei a andar para o lugar que estava ansiando a dias para ir no entanto, minha curiosidade era tão grande que ao longo do percurso até a masmorra vários pensamentos picantes passaram pela minha cabeça me deixando enlouquecida de desejo e completamente excitada.

Quando o elevador parou e a porta foi aberta todos os meus sentidos ficaram em total alerta ao ouvir a música que vinha de dentro do cômodo e era a mesma que tinha escutado ao assistir o filme 50 tons de cinza. Love Me Like You Do " Me Ame Como só Você Faz " olhei para o chão e havia uma trilha feita com pétalas de rosas brancas e vermelhas. E, quando dei alguns passos ao chegar perto da porta o trecho da melódia era Only you can set my heart on fire, " Só você faz meu coração pegar fogo, e foi nesse exato momento que meu coração disparou ao ver o homem vestido somente com uma cueca branca segurando uma rosa vermelha em uma de suas mãos.

Minhas pernas ficaram paralisadas enquanto meus olhos passeiam em volta do lugar . O chão estava coberto por pétalas de rosas e o homem que era o próprio pecado em forma humana estava próximo a um altar que tinha dois vasos. Um com flores brancas e outro com flores vermelhas, as lágrimas surgiram dos meus olhos e uma enorme alegria invadiu o meu ser.

" Isso não pode ser possível "___ mas eu tive a confirmação que aquilo não era um sonho e sim realidade no momento que ele estendeu uma de suas mãos em minha direção , acabei saindo do transe que estava e minhas pernas pareciam que haviam ganhado vida própria e com passadas firmes comecei a andar em direção ao grande amor da minha vida. Assim que só restou alguns centímetros de distância entre nós dois, seus lábios se mexeram e quando suas palavras ecoaram no ar a felicidade explodiu em meu peito . Como se fosse fogos de artifícios em rajadas potentes .

____ Embora a lei só permita o nosso casamento quando você tiver dezoito anos. A cerimônia das rosas é uma tradição dentro do BDSM , tão válida como o casamento. É a forma do dominador dizer à sua submissa que ele será seu até ao fim dos seus dias. Não é somente o seu mestre que deseja está unido a sua submissa é César Medeiros, que além do prazer carnal e da necessidade de está o tempo todo ao seu lado . Deseja-lhe entrega o seu coração e dizer que nessa vida e se for possível viver em outra é somente você que desejo como minha mulher, minha esposa e a quem eu amarei eternamente.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora