════❁͡ൣ᭄✿Capitulo 07 ✿❁͡ൣ᭄═══

1.8K 464 290
                                    


Contém___ erros ortográficos
São Francisco / Cidade da Califórnia

César

Durante a aula fiquei observando-a e suas feições mudaram no instante que seu olhar ficou cravado no simulado. Seus olhos analisavam minuciosamente o papel a sua frente e não demorou muito para uma expressão de surpresa assoma-lhe  o rosto. Enquanto o anjo estava com  várias dúvidas ao redor da sua mente, eu só conseguia imaginar sua voz  gemendo meu nome enquanto meu pau entrava  profundamente. Cada vez mais forte, cada vez mais fundo, tocando o seu  ventre.

Horas mais tarde me encontrava inquieto , ansioso pela expectativa do grande momento e depois que cheguei na casa de Ricard , a mulher que ostentava um belo sorriso no rosto já estava causando-me ânsia e,  não via a hora que a garota surgisse em minha frente. Contudo ,  quando ela apareceu no topo da  escada , senti uma onda de eletricidade passar pelo meu corpo e uma forte luz no meu olhar , como se alguem tivesse acendido um facho.

Seus olhos estavam arregalados indicando o quanto estava surpresa pela minha presença Ângela , embora  vestida bem diferente daquela imagem horrenda  da escola, suas roupas ainda escondiam as belas curvas do seu corpo, porém era como se eu pudesse ver muito além do tecido o que só me deixou sedento de desejo.  Quando ela se juntou a nós a raiva percorreu cada fibra do meu corpo, queimando o meu peito ao ouvir as palavras da infeliz direcionadas a filha e só então entendi o motivo pelo qual , ela ter aquela aparência e ser completamente o oposto da mulher que tinha por mãe.

No entanto , as atitudes de Gisele só me deu a plena certeza que até o momento da minha partida eu ouviria as palavras que tanto estava  guardando. E, após colocar o meu plano em ação tanto   Gisele como Ricardo, não terão mais nenhuma influência sobre Ângela. Eu serei o seu dono e somente a mim , ela irá obedecer.

Estremeço violentamente quando ouço as palavras de Richard,  ecoando no ambiente. Independente de quem fosse os pais dela essa sempre foi uma tática infalível já que o renomado professor César, sempre está disposto a ajudar seus alunos . Sendo assim as aulas  extras fora da instituição, serviam para ter as minhas escolhidas  exatamente no lugar que não poderiam escapar, se tornando uma presa fácil em minhas mãos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando escuto a voz irritante de Gisele.

___ César!___ com os três pares de olhos fixos em mim, meus lábios se libertam e assim que abrir a boca as palavras que eu estava ansioso para proferir ressoaram no ambiente.

___ Jamais negaria  um pedido a um velho amigo, no entanto eu já tenho alguns horários ocupados e desta forma as aulas são administradas na minha própria casa. Além do espaço já ser equipado conseguiria assim encaixar os horários.___ a isca foi lançada  e agora só precisava ser mordida pelo peixe.

___ Isso não será um obstáculo , ela já tem um motorista a sua disposição. Pode levá-la e buscá-la após a aula.___ falou Richard.

___ Só espero que desta vez não venha outro fracasso e de certo não puxou em nada para mim.

A cada palavra que saia da boca dela eu sentia um calor insuportável me envolver. Mas, uma coisa ela falou certo, pois se a filha tivesse puxado a mãe,  certamente não teria despertado minha atenção. Entretanto , foi a cena que aconteceu em seguida que ganhou minha total atenção.

Os olhos da garota pareciam que iam saltar da face . Seu rosto estava pálido e no momento que o som da sua voz reverberou no ar a raiva inflamou em minhas veias.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora