══❁͡ൣ᭄Sobre Pecados Íntimos❁͡ൣ᭄══
Antemão já digo que o livro não é um dark trevoso e sim um romance erótico . O bdsm, fará com que a luxúria , desperte os pecados intimos de um anjo que se tornará a obsessão de um predador.
Vamos saber um pouco sobre a jornada de César e da doce Ângela.
════❁͡ Ele é um professor bem conceituado e considerado um dos melhores do mundo.
❁͡══ Ela é considerada a nerd da turma. No entanto, um grande alvo de preconceito dos outros alunos.
Vocês devem conhecer aquela velha expressão popular" Lobo em pele de cordeiro". Ela define a verdadeira face de César.
Um homem torturado pelo passado, que usa as mulheres para satisfazer cada capricho seu. Mas, em meio ao mundo de luxúria , o demônio do sexo vai se deparar com um anjo. Desejando desesperadamente possuí-la.
Ângela, como já diz o nome é um anjo, que ao cruzar o caminho de César. Vai ter que enfrentar os pecados mais intimos, numa história de amor proibido.
Será que um homem sombrio, finalmente terá sua redenção?
Se você é o tipo de leitora que adora um hot. Então está no lugar certo, caso contrário retire o livro da sua biblioteca.
═══❁͡AVISO❁͡═══
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Atenção
Romance dark erótico
Esse livro contém cenas de sexo e violência que podem ser considerados como possíveis gatilhos. Não leia caso sinta-se desconfortável.
Pecados Íntimos
Autora: Love DarkTodos os direitos reservados.
A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei nº. 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal 2018.═══❁͡ Já aviso que embora o nosso professor não seja um mafioso, todos tem um lado sombrio e o como já diz é um dark erótico . Então terá muitas cenas hot .══❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...