Meta: 400 comentários
Alguns dias antes...
CÉSAR MEDEIROS
No instante que o carro conduzido por Santiago, que levaria Ângela para casa passou pelo portão. Novamente o calor escaldante tomou conta do meu corpo e as lembranças de minutos atrás surgiram , como flashes em minha frente, fazendo-me novamente está no meio de um campo de batalha.
Queria provar a mim,que tudo não passava de uma atração carnal e, que era só luxúria e desejo para ter algo que parecia está fora do meu alcance no entanto , em toda a minha vida eu jamais havia sentido aquela sensação devastadora capaz de fazer todos os meus sentidos ficarem a mercê de um sentimento totalmente desconhecido por mim. A cada toque em sua pele, o meu corpo vibrava intensamente e quando a sua boceta deliciosa começou a se contrair em volta do meu pau , a sensação era que uma explosão houvesse acontecido dentro de mim e todos os meus órgãos internos ficaram totalmente descontrolados.
Quando juntos alcançamos o êxtase do prazer , como se naquele momento fossemos um só. Meu coração disparou de tal forma, que mesmo tentando controlar o ritmo da minha respiração, ainda conseguia ouvir as fortes batidas que vinham dele e ao sair de dentro dela e retirar a camisinha que estava envolvida pelo sangue. Fechei os meus olhos e um turbilhão de sensações me envolveram assim como a minha cabeça ficou quente como se estivesse pegando fogo e vários pensamentos se apossaram da minha mente , fazendo o choque da realidade me atingir como um soco brutal em meu estômago.
Naquele momento ela começou a se remexer em cima de mim e quando abri os meus olhos me deparando com os seus que estavam famintos. Meu corpo todo começou a vibrar por dentro e o safado do meu pau ficou tão quente que parecia estar em chamas. Eu sempre tive o controle da situação e naquele momento os meus instintos primitivos gritavam para que eu a possuísse e não a deixasse sair de perto de mim, contudo , jamais deixei que o impulso fosse maior que a razão.
Eu precisava afastá-la e certamente depois do calor do momento tudo isso iria passar e novamente Cesar Medeiros, seria aquilo que o passado me transformou e não deixaria que uma obsessão viesse a me dominar. Passei o resto dia tentando ocupar a minha mente, mas o cheiro dela estava impregnado em minha pele, e nem os diversos banhos foram capaz de retirar o perfume que se infiltrou em minha carne. Assim como o dia, durante a noite o rosto do anjo apareceu em meio as minhas lembranças e diante daquela situação eu precisava tomar uma atitude drástica e a notícia da minha falsa viagem me ajudaria a sair desse tormento , causado por um duelo interno que se formou dentro de mim.
Passei o final de semana em casa e por diversas vezes me vi olhando para a tela do celular e prestes a enviar uma mensagem para que pudesse vê-lá. Assim como eu a queria longe, eu necessitava dela perto de mim e toda essa situação estava prestes a fugir completamente do meu controle.
Lutei com todas minhas forças para esquecer das lembranças que vem me atormentado. Resisti para me livrar de todas as sensações que só ela foi capaz de me proporcionar , mas quando a segunda chegou embora estivesse me livrado do conflito que estava me enlouquecendo . Eu ainda precisava ter a confirmação total que o passo que estava prestes a dar era algo que faria parte da minha vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...