Contém erros ortográficos
═══ Vou fazer uma pergunta , antes de iniciar o capítulo. O que deve um professor fazer quando o aluno não consegui entender a aula? ═══
São Francisco __ Califórnia
César
Depois de aturar aquela garota irritante, mas que será útil caso Ângela , fizesse o que eu estava cogitando , fui direto para piscina. Não estava em meus planos dá aulas para mais ninguém no entanto, vestir minha armadura do professor que tinha boa índole, exibindo um ar sério. A ninfeta até que tinha um corpo cheio de belas curvas, mas eu já tinha um único alvo e mente, sendo assim ela teria uma única serventia. Ser o álibi perfeito para provar a todos a minha boa conduta.
Vibrei intensamente de alegria quando seus olhos caíram sobre o meu corpo ao sair de dentro da piscina. Só pelas mudança de suas feições e o jeito como as veias saltadas do seu pescoço se contraiam, dava para ver que sua respiração estava ofegante . Momento depois assim que subir os degraus da escada, passos largos foram dados rumo ao meu quarto e assim que entrei no cômodo como o notebook já estava ligado , avancei na direção do objeto e foi no exato momento que Santiago, abriu a porta e segundos depois deixou o recinto. Meus olhos sondavam , ela de cima a baixo e como já esperava Ângela, era muito perspicaz, porém não tanto quando César Medeiros. E, assim que ela se afastou da sua mochila, bastou entrar no sistema e hacker como já tinha feito no dia seguinte o seu celular, tendo assim o controle de todos os aplicativos . Após encerrar a gravação , andei até o banheiro e minutos depois já estava dentro do meu escritório.
Aquela garota com rosto angelical que ao mesmo tempo me despertava um desejo ardente , era capaz de fazer a raiva percorrer cada filamento do seu corpo, cada nervo e cada extensão do meu ser. Mesmo lutando contra , as reações que tomavam conta de cada centímetro da sua pele estava visível através dos seus olhos. Assim que ela deixou o cômodo um sorriso perverso surgiu no meu rosto e dava tudo para ver a face do anjo ao descobrir que amanhã estaria novamente no lugar que ela certamente acreditava ser a última vez que colocava os seus pés.
No dia seguinte....
Ângela
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...