Atenção meninas !
A aula vai começa e quem chegar atrasada vai ter que ficar no quarto da disciplina com o professor.Para vencer os desejos da carne, só tem uma maneira, é dizer: Não!
ÂNGELA
Joguei o celular em cima da cama, num pulo me levantei e corrir em direção a porta para fechá-la na chave. Dentro da minha própria casa me sinto como uma criminosa por fazer algo de errado quando me aproximei da cama e me acomodei sobre ela , as dúvidas me atingiram como um sono no estômago. Desligar o celular ou ver aquela demostração de pura luxúria. Eu sei que era errado mais não conseguir controlar o meu próprio dedo que parecia ter vida própria.
E, no instante que meus olhos caíram sobre a tela um calor intenso apoderou _ se do meu próprio corpo. A garota estava esparramada sobre uma mesa de sinuca enquanto, um homem de corpo impecável se aproximou , mas o desconhecido estava usando uma máscara o que atiçou ainda mais a minha curiosidade.Em uma de suas mãos havia um pote e dava para ver nitidamente que era chantilly , desvio minha atenção para a garota que parecia ser um pouco mais velha que eu, os seus olhos brilham intensamente, refletem o fogo ardente do seu desejo e assim que ele colocou uma das mãos sobre sua coxa desnuda ela começou a se contorcer e mordeu os lábios soltando um gemido abafado. Sem piscar um só segundo, fico na expectativa para o que vem a seguir e então o mascarado, abriu o pote e começou a esfregar o chantilly por todo o corpo dela. Fazendo uma trilha que começou dos seios até chegar na sua intimidade. Não foi só a respiração dela que começou a ficar ofegante, pois a minha estava pesada e só ficou pior quando o som da voz dele reverberou no ar.
____ Vou chupar e lamber você todinha.____Sem delongas sua boca alcançou os seios dela e começou a sugar todo o creme que estava sobre ele . A garota começou a gemer cada vez mais alto , parecia enlouquecida diante da posse dele no entanto, a temperatura do meu corpo estava insuportável e de repente minha visão ficou embaraçada , pisquei algumas vezes e quando olhei de novo para o visor do aparelho em vez da garota me vi em cima daquela mesa e fiquei desorientada, pois o homem já não estava mais usando uma mascara e o dono do par de olhos azuis como o mar estava ali com aquela expressão de predador que só César Medeiros, possui. Ele começou passava a língua limpando todo o chatinlly , eu podia sentir minha pele cada vez mais úmida em meio ao calor que rondava o meu corpo inteiro.
Uma de minhas mãos se moveu e quando dei por mim já tinha enfiado-a dentro da minha calcinha , meus dedos começaram a se mover imitando o movimentos que ele fazia , levanto os quadris para frente e para trás enquanto ruídos começaram sair pela minha boca , mordi os lábios tentando conter o barulho mais a medida que a boca gulosa dele trabalhava os meus dedos pareciam descontrolados , pois acariciavam com grande entusiamo o meu sexo pulsante. O homem lambe e chupa com tanta maestria que fico cada vez mais molhada , pressiono a ponta do meu dedo contra o meu clitóris inchado para depois fazer movimentos circulares apertados contra ele . Minha respiração passou a vir em suspiros trêmulos , comecei a esfregar freneticamente aquele ponto escorregadio, meu corpo todo começou a vibrar e minha vagina pulsava violentamente. O prazer encheu-me por dentro, atingindo cada fibra do meu corpo até ao centro da minha feminilidade e um grito gutural saiu do fundo da minha garganta enquanto, ondas de puro êxtase percorrem o meu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...