Contém___ erros ortográficos
São Francisco / Cidade da Califórnia
ÂngelaAs poucas palavras ditas por ele, me deixaram no estado de petrificação, pois os meus pés pareciam que haviam grudados no chão, enquanto isso o par de olhos azuis me sondavam, intensamente . Eu estava cada vez mais confusa e intrigada com os efeitos que a voz e o olhar de César Medeiros causavam sobre mim e aqui estou eu frente a frente com o homem de beleza estonteante que despertou a luxúria , o interesse em várias alunas , porém era eu a única pessoa que queria manter distância dele que estava prestes a entrar no lugar onde por duas horas só ficaria nós dois.
___ Ângela!
E, o som da sua voz reverberou novamente no espaço, meus pensamento se voltaram para minha bombinha que estava guardada na minha bolsa e só espero que não seja preciso usá_la.
___ Entre , por favor.
Ele, fez um gesto com uma das mãos me incitando a me mover e foi inacreditável, pois meus membros inferiores obedeceram aquele comando e ao diminuir a distância, todos os meus sentidos ficaram a mercê do cheiro inebriante, delicioso que invadiu minhas narinas deixando-me embriagada , como se tivesse enfeitiçada. No entanto, acabei sendo arrancada do estado de estupor que me encontrava quando ouço de novo a voz grave que enviou arrepios em minha pele .
___ Pode se sentar na poltrona atrás da minha mesa.
Com apenas três passos cautelosos, ando na direção do objeto já que não entendi o motivo da cadeira e mesa estarem justamente no centro do ambiente, depois de me acomodar. Meus olhos passeiam em volta do lugar extremamente luxuoso, com móveis projetados dando um ar sofisticado ao local. Havia um grande sofá de couro vermelho e de linhas modernas , todo estofado no canto, uma das paredes estava adornada com cortina de cetim cor de fogo, as demais eram pintadas de preto e novamente me deparo com quadros gigantes semelhantes aos do corredor, porém nesses, o erotismo estava mais em evidência , tanto as partes íntimas do homem quanto da mulher estavam amostra.
Embora soubesse que tudo era uma retratação da diversidade de gênero, está no ambiente que refletia a pura luxuria, o desejo carnal me deixou agoniada, fazendo a bile ardente subir na minha garganta . Todavia , minha atenção foi direcionada para o homem que começou a se mover na direção da porta e assim que a fechou, com um simples giro nos calcanhares avançou em minha direção mais se deteve alguns centímetros de distância de mim. Virou-se para a parede a minha frente e só ai percebi o objeto em sua mão quando ele apontou o controle na direção da cortina vermelha e ela lentamente foi se afastando , dando lugar a um enorme telão que ocupava toda extensão da parede. Quase dou um pulo quando ele voltou a se manifestar .
__ Está pronta Ângela?
___ Si...sim __ por pouco não engasguei-me com a minha própria saliva que desceu rasgando pela garganta abaixo. Uma imagem apareceu na tela e comecei a suar frio quando li o nome exibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomantizmDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...