═══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 10✿❁͡ൣ᭄═══

1.8K 459 257
                                    

Vamos ter aula meninas?

___ pelo visto povo tudo sumiu para não encarar o professor.

Contém___ erros ortográficos
São Francisco / Cidade da Califórnia

Ângela

_____Por favor, acompanhe a srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____Por favor, acompanhe a srta. Santiago  até meu escritório ____ disse César, assim que começou a subir os degraus da escada.

Com passos estreitos comecei a caminhar assim que o homem a minha frente andou rumo ao escritório. Quando chegamos em frente ao cômodo a voz de Santiago , reverberou pelo corredor assim que ele  abriu a porta e com alguns passos adentrei o ambiente.

____ Fique a vontade senhorita Ângela. Deseja algo para beber?___ ele perguntou, atencioso.

___ Não, obrigada! — respondi, querendo logo me ver sozinha.

Dito isso ele fechou a porta e assim que ouvir o som de passos se distanciando. Peguei minha mochila e seguir até o sofá de couro que  tinha dentro do escritório. Depois de tirar um caderno, a caneta e minha bombinha. Coloquei a bolsa na posição onde daria para  câmera  capta  bem a imagem do centro do ambiente. Em pensar que não queria aceitar o celular que o meu pai trouxe de Moscou, pois achei um absurdo pagar tão caro por um aparelho no entanto, agora me seria bem último  já que estava programado para gravar até  por 5 horas.

Com passos firmes e ansiosa pela expectativa que hoje me livraria desse homem, andei até a mesa e após me acomodar na poltrona. Minha atenção ficou direcionada para porta. Cada segundo, cada minuto  passados, aumentavam mais e mais a minha angústia e quando a maçaneta da porta foi girada  e a mesma  foi aberta para revelar o homem que estava vestindo uma   calça jeans e camisa gola pólo bem apertada que enfatizava seu peito musculoso. Meus pensamentos voam e se perdem no ar me trazendo de volta a realidade quando uma forte  claridade invadiu a sala ,  vindo do telão a minha frente e  no mesmo instante minha respiração  fica irregular. Não demorou muito para o som da voz grave que causa arrepios gélidos ,  que percorre todo o meu corpo  ser entoada  .

___ Como foi um dos assuntos que você errou mais questões,  achei necessário que fosse abordado antes de qualquer outro. Então, hoje veremos qual a diferença entre sexo para sexualidade.

No monitor apareceu  duas imagens vetorial de um homem e uma mulher ou seja era só uma ilustração como se fosse bonecos.  Ele apontou a caneta na direção do seio esquerdo do vetor feminino e a luz verde ficou fixa naquela parte.

____ Quando muitos ver a palavra sexo , acabam distorcendo para o que de fato é sexualidade. Já que sexo está relacionado às distinções anatômicas e biológicas entre as pessoas ou seja a alguns elementos do corpo.___ ele fez uma pequena pausa e a medida que voltou a falar ia apontando o laser na direção do ítem mencionado.

___  Elementos esses como genitálias, aparelho reprodutivos , seios , etc. Em poucas palavras a definição de sexo é a divisão que definir as pessoas entre macho x fêmea. Mas, o  preconceito ou o grande  tabu não está em falar sobre esse tema e sim sobre sexualidade , que apesar de ser atualmente bem abordado ainda gera dificuldade, porém  precisa ser abordada com freqüência, pois muitos adolescentes e jovens  acabam encontrando dificuldade em compreender as reações das descobertas de várias sensações .

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora