══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 47✿❁͡ൣ᭄═══

1.1K 376 692
                                    

Meta: 500 comentários
Maratona: 03/06

ÂNGELA

Tudo está tão calmo e não sinto dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está tão calmo e não sinto dor. Sinto uma sensação de paz tão grande.
Meus olhos se abriram, mas o arrependimento veio logo depois. Uma forte claridade arregaça minha retina,  voltei a fecha-los de imediato. Instante depois, abri novamente meus olhos, tentando me adaptar àquela luz e quando passei o olhar em volta do ambiente as primeiras lembranças que vieram na minha memória foram as dos meus pais confrontando César. Involuntariamente as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto assim como o medo tomou conta do meu corpo inteiro.

" César! "

Quando tentei me mexer,  ouvi o barulho da porta sendo aberta e os par de olhos azuis ficaram focados nos meus. Havia uma expressão de preocupação em seu rosto e sem delongas, ele avançou em minha direção  impedindo que eu me levantasse.

____ Fique quieta , anjo.___ disse e segurou uma de minhas mãos.

___ Eu pensei que haviam , me afastado de você.

____ Você nunca mais vai  ficar longe do seu homem.___ falou beijando a minha mão,  forcei a mente tentando buscar  as informações armazenadas,  me lembrei da dor terrível que atravessou a minha barriga  e logo depois tudo se transformou  no escuro sem fim. E só então percebi que na minha mão direita havia uma  infusão intravenosa e no suporte uma bolsa de soro.

___ O que aconteceu, comigo? Porque estou aqui?

Medeiros ficou em silêncio por alguns segundos. Percebi que ele estava procurando as palavras certas para me contar alguma coisa, enquanto já me encontrava nervosa. Um pensamento tenebroso passou pela minha cabeça e, junto com ele as palavras escaparam por minha boca.

___  Eu estou muito doente? É isso?

Já estava tremendo, porém por alguns  minutos   fiquei totalmente perdida com o que ouço  e logo depois, um misto de sentimentos tomou conta de mim. Desde medo até que  fui envolvida por uma sensação inexplicável e um amor que parecia tão gigante que envolveu todo o meu coração.

___  Você esta grávida.

Meu corpo estava vibrando de tanta felicidade, um filho!  Mas, logo o choque da realidade pairou sobre mim e novamente o medo   se fez presente.  Fiquei tensa e  tentei  puxar a mão, porém ele a  segurou  com firmeza.

____ Eu sei que você não queria filhos___ falo e abaixo a cabeça em seguida, não sabia qual seria a reação dele , mas sei muito bem o quanto uma criança precisa de amor e mesmo sendo tão nova jamais renegaria o meu filho. Nem que para isso tenha que viver longe dele e de todos que forem contra  essa gravidez. Sinto sua mão levantando o meu queixo me forçando a encará-lo.

____   Confesso que fiquei surpreso, não esperava uma criança  agora, entretanto saber que o nosso filho estar crescendo dentro de você e juntos seremos uma familia, me deixou muito feliz. Porém, o meu pau já está latejando só em pensar o quão apetitoso ficará ainda mais o corpo da minha mulher, cheio de belas curvas que serão moldadas a cada mês.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora