═══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 34✿❁͡ൣ᭄═══

1.4K 423 644
                                    

Meta: 400 comentários

CÉSAR

Meu corpo todo vibrava com a sensação devastadora que pairou sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo todo vibrava com a sensação devastadora que pairou sobre mim . Senti-a estremecer sobre mim enquanto meu coração ainda batia forte numa inquietação como se estivesse prestes a sair do meu peito. Fecho os olhos , porém em meio a tantas sensações boas havia algo que estava me atormentando,como se eu estivesse esquecido de alguma coisa que  naquele momento a minha mente não conseguia lembrar. As lembranças dos dias anteriores passaram por mim e jamais em toda minha vida havia me entregado a um caminho que só me levaria ao fundo do poço. Sempre bebi socialmente , mas nos últimos dias estava a devorar duas garrafas toda de uísque e na manhã seguinte além da enxaqueca e um mal humor terrível , precisava tomar as rédias da situação e encarar horas de aulas pela frente. O pobre do Santiago de certo já não aguentava mais ter que ser a voz da razão e bancar a babá de um homem de 40 anos . Deixo as recordações lá mesmo no passado, pois agora que ela voltou novamente para mim jamais a deixarei se afastar.

O homem que sempre soube seu poder e usava isso em uma vida de prazer e luxúria, tendo a longo do seu caminho várias mulheres e sempre as descartava quando o desejo lhe queimava e tornava-se escravo do instinto , agindo como mero predador faminto em busca de uma nova pressa. Acabou encontrando no meio da escuridão um anjo que veio mostrar ao predador que aquela seria muito mais que sua próxima refeição e sim a mulher que se tornaria a única no coração empedrado do homem que jamais pensou em amar.

Minutos se passaram e assim que escuto o som suave da voz dela.

____ César!

Os meus olhos se abriram, encontrando os delas que estavam queimando de desejo e certamente a gulosa já estava querendo ter a próxima aula. No momento que uma de suas mãos deslizou pelo meu corpo no mesmo instante o meu pau que parecia adormecido , ganhou vida ficando mais duro que uma barra de aço, suas veias salientes logo ficaram em evidência. Contudo, minhas feições mudaram e minha mandíbula travou deixando o anjo a minha frente com uma expressão temerosa ao pensar que novamente iria afastá-la de mim, porém me recriminava mentalidade assim que lembrei do que havia esquecido. Ela vendo meu estado de confusão puxou sua mão e já estava prestes a se afastar, mas acabei a puxando para que o seu corpo todo ficasse sobre o meu.

____ Eu achei que você iria me afastar novamente?

____ Isso jamais. Entretanto, você me deixou tão enlouquecido que acabei esquecendo de usar preservativo.

Ela acabou se dando conta das consequências do que poderia acontecer .

____ Irei providenciar um método contraceptivo de emergência, porém será preciso que você vá a uma ginecologista. Já que não poderá fazer uso do medicamento com freqüência  que é basicamente uma bomba hormonal.

____ Eu já vou todo mês a uma ginecologista. Esqueceu de quem sou filha,  quando eu tinha 12 anos começou a surgir um pequeno nódulo na região dos meus mamilos. Como era algo muito doloroso que me causava um desconforto terrível Gisele, acabou decidindo que eu precisava de um acompanhamento de uma profissional. Mas, acho que na verdade era para não ser ela a pessoa que me explicaria sobre as mudanças que iam ocorrer  no meu  corpo durante a puberdade.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora