════❁͡ൣ᭄✿Capitulo 05✿❁͡ൣ᭄═══

3.7K 524 342
                                    

Contém erros ortográficos
São Francisco — cidade da Califórnia

César

  Havia um demônio adormecido dentro de mim, passei anos tentando  sossegar a minha mente para não desperta-lo, mas depois de tudo que aquela maldita  me fez passar , acabou acordando o meu lado mais sombrio.

O menino frágil se tornou um homem poderoso, podendo e fazendo tudo que me agradar. Gosto de luxo e não os poupo em me dar uma vida de conforto, grandeza e esplendor.  Com os olhos fixos   na direção do espelho da sala, ao olhar para minha imagem refletida  nele, fico satisfeito com o que eu vejo.

Estou trajando  um terno com corte italiano azul escuro , com uma impecável  camisa branca ,  gravata de seda , sapatos de couro e relógio de ouro reluzente. Sigo em direção à garagem e quando o carro entrou em movimento , concentro minha atenção no parelho que estava em minhas mãos. O fluxo de veículo era intenso , pois a cidade que nunca dorme estava a todo vapor.

O tempo foi passando  e assim que  o veículo parou, abri a  porta e no instante que meus  pés tocaram o chão  os flashes dispararam em minha direção. Sendo um evento somente para homens se tornaria muito mais fácil chegar até o meu alvo , pois se algo dê errado eu ainda tenho uma bela carta nas mangas contra Gisele Sousa.

Enquanto isso eu  começo a  andar  e um grupo de  repórteres que estava logo na entrada começou a fazer várias perguntas sem parar.

____ Senhor Medeiros, o que lhe trouxe de volta ao país?

____ Embora minha  temporada na Alemanha, surtiu bons  resultados . Este sempre foi o meu lar.

___ Sendo um dos homens mais rico do país. Será que o solteiro mais cobiçado da Califórnia , já tem uma pretendente a vista?

___ De certo que sim.__ até parece que algum dia , irei colocar  uma aliança  em  meu dedo.

Os seguranças do lugar logo se aproximaram fazendo uma barreira de proteção para que os convidados,  assim como eu entrassem no Califórnia Eventos. Que  é um espaço amplo, impecável , diferenciado para festas e eventos, que encanta os clientes pela beleza única de muito bom gosto e requinte.

Continuo  andando entre a multidão,  cumprimentava  aqueles que já conhecia e não demorou muito para me deparar com a única pessoa que realmente me interessava nesse lugar.  Depois que dei alguns passos me detive ao parar na frente de Richard Johnson.

____ Richard!

____ César!

Ele estendeu a mão na minha direção.

____Quanto tempo , velho amigo____ Cumprimentou- me .

Apertei a mão dele e o homem ostentava um belo sorriso.   O conheci ainda na faculdade ,estive em seu casamento e o encontrei junto com Gisele , em vários eventos. Sabia que tinha uma filha mais jamais imaginei que fosse justamente Ângela. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouço novamente o som da sua voz.

____ A última vez que soube algo sobre você, foi por uma reportagem e estava na Alemanha.

____ Voltei a poucos dias e não pretendo  deixar o país tão cedo.

Seguimos até o bar e dali em diante a conversa foi em volta do passado . Um homem implacável nos negócios que comanda seu império com mãos de ferro, porém não consigo entender como nunca viu a verdadeira face da mulher que dormi ao seu lado.

Depois do discurso que foi feito por Raul Gutenberg e do prêmio recebido por Ricard,  como melhor empresário do ano . Acabamos por devorar quase duas garrafas do melhor uísque do  país. Olho para meu relógio de pulso e vejo que se passou um pouco mais de  três horas que já estava na presença dele e nada do homem chegar no ponto que eu desejava. Instantes depois o celular dele começou a vibrar e não precisava ser nenhum vidente para saber de quem se tratava. No momento que deu a ligação por encerrada e se levantou o meu corpo todo vibrou com as palavras que foram ditas por ele.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora