Contém — erros ortográficos
São Francisco / Cidade da CalifórniaCésar
Toda minha atenção estava direcionada para tela do meu celular. Meus batimentos ficaram alterados no momento que meu olhar caiu sobre o email que tinha acabado de receber. Senti como a raiva penetrava por cada poro da minha pele, assim que o nome da infeliz surgiu entre as diversas palavras escritas no documento. Mas, antes que chegasse a ler o final ouvi som de passos se aproximando, imediatamente, coloquei o objeto em meu bolso e me levantei.
O rangido da porta ressoou no ambiente e quando ela foi aberta o anjo surgiu em minha frente. Dei uma olhada de cima abaixo, varrendo o seu corpo com o olhar , até que finalmente meus olhos se concentraram no seu belo rosto. Embora , ela estivesse usando um vestido horroroso que era tão largo quanto um habito de uma freira, mergulhei num tensão que se tornava insuportável ao imaginar o que estava escondido por debaixo daquele monte de panos em volta do seu corpo. Uma minúscula calcinha de renda preta , sem sutiã deixando visível os seios durinhos e macios, que eu chuparia com avidez.
Deixei os devaneios de lado e então foquei minha atenção na garota que estava com uma expressão temerosa e parecia perdida em meio aos pensamentos que certamente estavam direcionados a mim. Minutos depois quando ela já estava sentada , era o momento de fazer o anjo senti as primeiras sensações do desejo carnal, porém ouvir suas palavras em negativa ao assunto que estava dando , fez novamente com que a raiva apodera-se de mim. Tive que me controlar , pois sentia um calor intenso emanado pelo meu corpo e sabendo que esse
sentimento nocivo é capaz de fazer mal não só aquele que a sente , como a quem é alvo dela. Respirei profundamente e era hora de agir com a razão e não por impulso. Depois dos argumentos ditos por mim a atrevida não teve outra opção a não ser fica no lugar onde estava.Ao contrário das outras que cruzaram o meu caminho, que no primeiro contato já estavam dando indício que aceitariam ser minha submissa. Ângela parecia um bloco de gelo, mas que por alguns segundos sentir estremecer quando as imagens surgiram no telão a sua frente, lógico que se fosse dentro da instituição usaria vetores em vez de imagens reais. Ciente da inteligência da garota e sendo um assunto que vem sendo explorado principalmente nessa última etapa antes que cheguem a faculdade , ela não teria como alegar que estava indo contra os conteúdos abordados pela sociologia. Os olhos azuis acinzentados ficaram cravados na imagem obscena a sua frente, com a tecnologia a minha disposição bastou alguns minutos para modificar alguns traços do meu rosto , cabelo e olhos já que o único pau que ela viria enquanto despertasse o meu interesse seria o meu . Desta forma o homem exposto na tela era nada menos que César Medeiros , com uma das submissas que tive na Alemanha.
Pela sua expressão eu sabia que sua respiração estava ofegante e nem mesmo a bombinha de ar foi capaz de impedir que novamente seus pulmões funcionasse aos espasmos e, seu rosto ficou vermelho como tomate maduro e também esquentou quando ouviu minhas últimas palavras. Dei a aula por encerrada , pois o dia que ela desfalecer será em meio ao prazer , enquanto tomo posse de cada centímetro do seu corpo intocável e perfeito.
Depois que ela deixou a mansão já estava ansioso para próxima aula, enquanto isso não acontecia voltei minha atenção novamente para o email que havia recebido, logo as lembranças que eu evitara surgiram nitidamente em minha mente , sem conseguir ignorá-las , fechei os olhos , pois tudo era sofrimento, angústia , desespero um tempo que somente a dor fez parte da minha vida.
No dia seguinte...
Passei toda parte da manhã ocupado em meu escritório já que só teria aulas amanhã na instituição. Em poucas horas Ângela, estará sob meus domínios e veremos quais serão suas reações com a aula que terá hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...