Eu poderia levá-lo aos pais, depois a Paris
Planejar um casamento do caralho
Você é do tipo que eu quero casar (sim) e mantê-lo feliz
Vou colocar o anel quando você estiver pronto
Nós representamos nossas fantasias da maneira realDoja Cat | Streets
Angelita Guerra
Sexta-feira, com você, eu voltei a enxergar as estrelas em Red River.
Acordei com os raios de sol penetrando aos poucos avisando que a manhã já estava chegando. Hoje foi nosso último dia no Japão, faz um mês que o Jackson tinha vindo atrás de mim.
Aquele dia que ele bateu na minha porta foi um dos mais felizes da minha vida. Quando eu vi ele ali soube que voltaria a ser feliz e tudo ia ficar bem, uma esperança tão grande invadiu meu coração.
Como eu não podia perdoá-lo? Jackson me ensinou a amar e me amou com a mesma intensidade. Eu não seria burra de deixar a felicidade passar mais uma vez. Eu ia lutar por ela até o final.
Eu acredito que nosso amor seja de outras vidas.
Aquele sonho que eu tive com ele tantas vezes quando estávamos separados, eu acho que fomos separados na outra vida, mas essa nada nem ninguém ia me separar dele. Desde que ele voltou para mim nunca mais tive aquele sonho, era como se ele tivesse me avisando alguma coisa, sempre pensei que era para me torturar. Mas agora vejo que não.
Comentei com ele sobre esse sonho e ele disse que já teve algumas vezes o mesmo sonho.
Senti sua mão se mexer na minha cintura, ele sempre dormia segurando-a era como se tivesse com medo que eu fugisse dele. Olhei para o seu rosto sereno que estava despertando de um sono profundo, dei um beijo na sua bochecha e tentei me levantar.
Mas sua mão me impediu. Soltei uma risada e tentei mais uma vez, mas em um movimento rápido ele subiu em cima de mim me imobilizando e começou a beijar meu pescoço. Jackson anda cada vez mais atrevido, se tornou um safado.
Aquele rosto inocente esconde o grande pervertido que ele se tornou, não posso mentir que eu gosto muito.
— Anjo...vamos nos atrasar...— arfei quando ele capturou o pico do meu seio por cima da camisa que eu usava — É sério...você está me provocando.
— Acho que não — senti sua ereção pressionar minha intimidade — Você que está me provocando, Afrodite.
— Vamos para o banheiro, precisamos ser rápidos, se a gente perder o voo eu te mato — segurei suas nádegas trazendo-o para mais perto e pressionando mais forte — Está esperando o que?
Escutei um gemido rouco escapar da sua garganta. Jackson semicerrou os olhos para mim, aproveitei para derrubá-lo de cima de mim e corri para o banheiro. Escutei seus passos logo atrás de mim.
Isso vai ser divertido...
...
Estávamos no aeroporto de Narita só faltava trinta minutos para entrarmos no avião e voltar para Red River. Minhas aulas na faculdade iam voltar e Jackson ia voltar a treinar natação para competir e talvez conseguir alguma bolsa de estudos, quando ele estava estudando para se tornar padre eles recebeu várias propostas de faculdades, mas recusou todas.
Ele me contou que seu sonho é fazer faculdade de música e se tornar maestro na banda de Red River. Eu iria apoiar ele em tudo como ele me apoia na faculdade de arquitetura que é minha grande paixão.
Aos poucos nós dois íamos alcançar nossos objetivos juntos. O importante era estarmos juntos.
Sai do meu devaneio. Eu ia sentir saudade de Tokyo principalmente dos amigos que eu encontrei aqui, tinha prometido para o Yuki que nas minhas próximas férias e ia vir visitar ele e a sua namorada que estava grávida, quando eu voltasse o bebê já vai ter nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...