capítulo 17

91 14 8
                                    

Eu quero dinheiro, fama e poder
Eu quero lindas árvores e flores
Eu quero algo saboroso, doce e azedo
Eu quero, eu quero
Eu quero beber umas até que eu esteja bêbado
Eu quero música tocando mais alto
Eu quero beijos no chuveiro
Eu quero, eu quero

Desires | Marc Indigo 

Angelita Guerra

2 semanas depois...

Segunda-feira, novos recomeços e começo de um fim em Red River

Eu estava quase terminando minha última prova deste dia. Depois dela, ia começar minhas férias. Como fechei minhas notas com chave de ouro, sem precisar de nenhum ponto ou atividade extra. Vou entrar duas semanas antes do que as pessoas que precisam correr atrás do atraso. Nunca gostei de deixar as coisas para última hora, odiava a sensação da corda apertando no meu pescoço.

Entreguei minha prova de cálculo. Os três grandes núcleos da disciplina são limites, derivadas e integrais, e se você aprender como é o princípio geral de cada um, você tem boas chances de passar. Sério mesmo! Matemática não tem segredo, são práticas e exercícios.

Minha primeira prova do dia foi "estética e Filosofia da Arte" era mais teórica que prática. O professor dessa matéria vinha do departamento de Artes, mas aparentemente ele é filósofo. Então já imagina que existe muita reflexão e discussão sobre assuntos sobre arte.

No início do curso, ele passou muitas aulas refletindo o texto do livro de Ernst Fischer

Geometria Descritiva é que ela analisa as relações dos pontos, retas e planos no espaço, e como as características inerentes a cada um destes reflete na construção de formas geométricas . Como o nome da matéria já diz, é desenho de observação, ou seja, o professor normalmente passa um desenho e temos que copiá-lo. Ele dá as técnicas necessárias para preparar o desenho e nós as reproduzimos da nossa maneira. A princípio trabalhamos só com grafite, mas no final desse semestre, já estávamos utilizando lápis de cor aquarelável.

E eu amava, sempre adorei pintar quadros e desenhar, era meu passatempo favorito.

E a segunda prova foi de Forma, aprendemos os princípios das maquetes, sendo que neste semestre o foco seria o volume. Toda semana teríamos que entregar no mínimo uma maquete inspirada nos assuntos que o professor passava, inspirados em Ching.

Forma acabou se tornando difícil para muitos alunos pelo fato de que as maquetes consomem muito tempo e atenção das pessoas. Às vezes as pessoas tinham dificuldade na gestão de tempo e acabavam virando a noite cortando e colando papéis. Felizmente isso nunca aconteceu comigo e sempre entreguei minhas maquetes a tempo, e sem perder muito sono e com as maiores notas da minha turma.

Eu estava conseguindo conciliar o meu tempo com tudo. Estudo, Jackson, corrida, Carla. Angel você é foda para caralho, brincadeiras a parte. Estava dando tudo certo e se encaixando perfeitamente.

Quando dava eu esperava a Carla dormir e ia para casa do Jackson dormir, de manhã quando ele ia trabalhar me deixava em casa. Meu anjo sempre me ajudava a fazer os negócios da faculdade, ele era muito inteligente, então Miller não tinha nenhuma dificuldade em aprender rápido e me ajudar. Seu jeito nerd me atraia muito, era muito sexy.

Bonito e com cérebro era o meu fraco. Na verdade tudo nele era meu fraco.

Quando ele estava concentrado, me deixava fascinada. Era nesses momentos que eu tirava fotos dele. Tá bom, tenho que admitir, a qualquer momento eu tirava fotos dele e o Jackson estava pegando esse hábito meu, tinha inúmeras fotos minha ou nossas. Era divertido ver nossas fotos, quando eu tinha tempo ficava vendo e dando risada.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora