capítulo 6

185 30 48
                                    

A coisa engraçada sobre o amor
É que você é cego o tempo todo
E mesmo quando você acha que você tinha o suficiente
Você está querendo mais, isso não é certo
Mas você não pode parar.

Is It Wrong? \ Lana Del Rey

Angelita Guerra

Sábado, minha noite estava nebulosa em Red River.

Depois de fumar três cigarros, entrei em casa e me deparei com a Carla sentada no sofá me esperando. Ela me olhou, balançando a cabeça negativamente, escapou um soluço da minha garganta, é mais forte que eu. Comecei a chorar e corri até ela, me ajoelhei na sua frente e encostei a cabeça no seu colo. A dor e a decepção parecem me sufocar, então liberei minha raiva chorando.

- O que aconteceu, minha menina? - Ela passou a mão pelos meus cabelos.

- O Jackson ele vai virar padre Carla, padre porra - disparei soluçando.

- Calma Angel, para tudo tem uma solução - levantei a cabeça e olhei para seu rosto.

Como isso poderia funcionar?

- Que solução? Não consigo ver como isso pode dar certo.

- Vocês ainda não fizeram nada de errado. O que você sente por ele? - perguntou.

O que eu sinto por ele de verdade? Realmente não sei. Só sei que eu quero muito foder com ele e muito. Quero trazê-lo para o meu inferno, roubar aquele olhar inocente e gentil, quero meu nome gravado na sua alma. Estou com fome e a única pessoa que pode me alimentar é ele.

- Eu não consigo entender o que eu sinto. Só sei que meu coração dispara sempre que eu estou com ele e eu sinto uma atração louca, faço de tudo para ficar perto dele inconscientemente. Esse desejo me cega às vezes - disse nervosa.

- Você está apaixonada minha menina. Está confusa porque nunca sentiu isso, mas esse sentimento é lindo e único, se permita sentir sem medo - ela me olhou com carinho.

Eu não estou apaixonada, isso é impossível acontecer.

- Mas é pecado, eu não posso fazer isso - mais algumas lágrimas escapam involuntariamente.

- Ainda não é pecado Angel, ele não é padre. Se você gosta mesmo, lute por ele, se o Jackson sente algo por você é porque não é destino dele ser padre - disse com o seu ar de sabedoria.

- Vou lutar Carla, com todas as minhas forças. Eu juro - falei decidida.

Jackson ia ser meu...

- Vá com calma Angel. Não esqueça que ele está estudando para ser padre e tem um ritmo diferente do seu e dá para ver que ele é inocente. Não assuste o menino, primeiro conquiste a sua confiança e depois ataca - me aconselhou.

Soltei uma risada, Carla realmente me conhece.

- Credo Carla, o jeito que você fala parece que eu sou uma defloradora de virgens inocentes - fingi estar ofendida.

- Você com essa cara de anjo, não me engana menina - disse sagaz.

- Pelo menos, eu tentei né. Sua velhinha esperta - comecei a rir, sendo seguida por ela.

- Vamos dormir que eu estou cansada Angel - levantamos e subimos as escadas.

Dei um beijo de boa noite e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante. Deitei na minha cama e me encolhi. Comecei a pensar, estou cansada de me sentir tão solitária só queria que ele estivesse aqui para aquecer meu corpo.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora