capítulo 12

150 21 25
                                    


Venha me preencher
Eu posso te amar loucamente, baby
Não consigo me satisfazer, não
Só o seu toque
Pode me possuir, venha me levar para
A viagem da minha vida

Perco o controle com cada movimento seu
Você me deixa flutuando
Eu me perco em você, yeah

Alone With You | Ashlee

Angelita Guerra

Segunda-feira, lembranças precisam ser guardadas de algum jeito, porque uma hora elas acabam em Red River.

Uma semana depois...

Eu e o Jackson sempre dávamos nossas escapadas, era muito bom ficar com ele, cada momento era único e a saudade matava nós dois, então qualquer tempo que sobrava ficávamos juntos.

Hoje Carla tinha ido viajar para Nova York, eu ia ter uma semana livre para fazer o que quiser, então resolvi ficar na casa do meu pianista gostoso.

Éramos muito ocupados e não sobrava muito tempo. Ele trabalhava, estudava, tinha os negócios na igreja, eu tinha que conciliar faculdade e trabalho. Então se eu ficasse na sua casa a gente ia ter mais tempo para ficar juntos, fora que a casa da Carla sem ela não tem nenhuma graça.

Aquela mansão vazia me fazia sentir muito solitária, agora atendo porque a Carla se sentia tão sozinha.

Combinamos de nos encontrar na minha faculdade que não era muito longe da casa dele. Estava na minha última aula do dia, meus dedos não paravam de bater contra a carteira querendo que acabasse logo para eu ir encontrar ele, quando a tortura finalmente acabou. Peguei minha mochila que tem algumas roupas, minha câmera fotográfica. Amo tirar fotos de prédios, avenidas, casas, tudo que tem relação com arquitetura. Sempre carrego ela comigo.

Peguei um cigarro encaixando entre meus dentes e acendi, dei uma tragada e soltei a fumaça lentamente. Que caralho estou muito ansiosa, sinto um frio na barriga. Atravessei o campus devagar tentando me acalmar, soltei alguns suspiros. Cheguei onde nós marcamos de se encontrar, avistei ele do outro lado da rua distraído olhando para o céu.

Puta merda, que lindo. Quero lembrar desse momento para sempre.

Peguei minha câmera e tirei algumas fotos dele enquanto estava distraído. Que engraçado ele é a primeira pessoa que eu fotografo, nunca tive vontade de guardar o rosto de ninguém. Jackson sempre ia ser a exceção de tudo na minha vida. Nunca fiquei tanto tempo com alguém no máximo, uma semana, isso é tudo o que eu aguento.

— Bom moço — Gritei, enquanto atravessava a rua em sua direção, quando me viu abriu um sorriso lindo, mostrando seus dentes brancos perfeitamente alinhados — Está esperando alguém?

— Estou, a menina mais linda e marrenta do mundo— Disse, vindo em minha direção. Passou seus braços em volta do meu corpo e me abraçou — Ela tem os olhos que parecem um mar cristalino onde eu quero mergulhar. Sempre gosto de comparar ela com rosas-vermelhas seus espinhos podem machucar, mas vale a pena tê-la.

— Estou ficando com ciúme dessa menina sortuda — Dei selinhos no seus lábios carnudos — Será que ela não vai ficar com ciúme de mim, eu não ligaria de dividir você com ela.

— Eu acho que ela não vai gostar muito, a Angel é muito ciumenta — Seus olhos travaram nos meus, estão tão claros e brilhantes — Acho melhor nós sairmos daqui se ela ver como eu olho para você e o quanto tenho vontade de te beijar aqui, sem ligarmos para nada. Ela ia nos matar, minha Afrodite.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora