Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você
Minhas emoções estão nuas, elas estão me deixando loucaNeste momento, eu não tenho vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que queria
Preciso de você mais do que queriaShameless | Camila Cabello
Jackson Miller
Quinta-feira, porque é tão difícil admitir as coisas em Red River.
Depois que nós fizemos amor, Angel adormeceu rapidamente, hoje seu dia na faculdade foi difícil. Não entra na minha cabeça como uma mulher pode atacar a outra por tirar uma nota boa e insinuar tal absurdo, ela deveria ter orgulho de uma mulher ter tirado a melhor nota e estar sendo bem representada.
Sorte que a Angel era uma mulher forte e não ia esconder seu talento por repreensão de pessoas más e ser valor nenhum.
Fiquei observando-a esperando o sono tomar conta, mas é impossível fico com medo de tudo ser um sonho e quando eu acordar ela não estará do meu lado dormindo tranquilamente igual agora.
Fitei seus cabelos negros brilhantes esparramados pelo travesseiro, uma mecha de cabelo está no meio do seu rosto tirei com cuidado para não atrapalhar seu sono. Ela dormia profundamente, absorvia cada detalhe do seu rosto, a respiração pesada, o rosto sereno, os cílios longos roçando nas bochechas, a bela curva do seu nariz.
Acariciei sua pele levemente, não queria acordá-la, mas era muito difícil ficar sem tocá-la por muito tempo.
Sua pele nua contra a luz do luar era fascinante, seu jeito relaxado de dormir. Parecia uma deusa, a deusa do amor.
Afrodite...
Fiquei pensando no que acabou de acontecer, meu rosto começou a queimar de vergonha, sinto vontade de esconder meu rosto embaixo das cobertas, mas não o faço. Não acredito que fiz aquilo, foi a melhor sensação da minha vida, a mais gostosa. Nada se compara aquilo.
Com a Angel tudo é mais intenso, mais vivo.
Sabia que uma hora ela ia conseguir me levar para cama, era só questão de tempo. Eu não conseguia falar não para ela com aqueles olhos fascinantes, que me hipnotizaram. Beijar, possuí-la não é o bastante. É como se nada matasse essa vontade que eu tenho dela, essa necessidade me queima por dentro e me deixa louco.
Estou completamente apaixonado por ela.
Se eu não tivesse, nunca teria deixado ela me tocar. Nunca senti atração por ninguém, Angel foi a primeira e espero que seja a única. O que será que vai acontecer com a gente agora?
O que somos? Como vamos levar essa situação de agora em diante? Eu ia desistir de tudo por ela? Eu iria conseguir começar minha vida do zero por ela? Ela gosta de mim?
Eram tantas perguntas sem respostas claras, tantos pontos de interrogação na minha vida, mas sei que se eu pressionar a Angel ela vai se fechar para mim, por isso vou deixar acontecer e o que tiver que acontecer, vai acontecer.
Apesar do pecado que cometi hoje, não me sinto nem um pouco culpado. Na verdade, estou transbordando de felicidade, pela primeira vez na minha vida pude fazer algo que eu realmente queria, não porque os outros escolheram por mim.
Foi minha escolha...
Nunca quis ser padre, sempre falaram que eu ia ser. Mas nunca me perguntaram se eu realmente queria isso para minha vida, só decidiram. Eu também nunca fiz nada para mudar isso, nunca tive um motivo para desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...