A sociedade está chupando o seu pau
E como eu tenho uma buceta, eu sou uma vadia
E como você é um cara, sim, você pode dizer a verdade
Mas assim que eu digo, eu sou uma vadiaThat Bitch\ Bea Miller
Angelita Guerra
Segunda-feira, tempestades estavam chegando em Red River.
Estava quase no final do meu primeiro ano de arquitetura, isso estava tomando quase todo o meu tempo. Fazia uma semana que eu e o Jackson não nos encontrávamos e não era por falta de vontade, mas sim de tempo. Os professores tinham mandado a gente fazer tantos trabalhos que era impossível não fazer outra coisa que não fosse relacionado à faculdade.
A maquete de arquitetura auxiliava o estudante a explorar as formas geométricas e expandir seus conhecimentos sobre proporção, escalas e noção de espaço.
Eu estava ficando noites acordada terminando minha maquete, o projeto era uma casa no campo, parecia fácil, mas o problema era o material que foi pedido para usar, madeira.
Puta merda, odeio usar madeira para fazer maquete.
Esse material é muito frágil, tenho que tomar muito cuidado na hora de cortar e colar, qualquer erro vou ter que começar tudo de novo. Isso é uma grande merda, está me estressando, está me fazendo fumar muito. Carla fica brava quando me pega fumando, mas é inevitável.
Peguei um cigarro e encaixei entre meus dentes, acendi. Comecei a observar minha maquete de cima, fiz um mapa mental de tudo que eu já tinha feito e o que faltava fazer. O primeiro passo, plotar a planta na escala da maquete, a segunda etapa consiste na verificação das medidas da planta, planificação e corte das peças.
É importante que as peças tenham o corte preciso e bom acabamento. Para evitar que o material seja danificado e com a madeira o cuidado tem que ser redobrado. Depois colei as peças, a área externa exige criatividade na hora de escolher os materiais. Para fazer a terra usei serragem. Para transformá-la em grama, é só misturei com tinta acrílica em tons verdes, o jardim ficou realmente bom.
Esse meu projeto da casa no campo tinha ficado perfeito, sou muito detalhista e isso me ajuda nessas horas. Espero que o meu projeto seja o melhor da minha turma, eu me esforcei muito e o fato de estar longe do Jackson por causa disso faz tudo ser mais difícil.
Tento ocupar minha cabeça para afastar a tensão sexual. Preciso dele o mais rápido possível e essa espera está sendo realmente torturante. A arquitetura é a minha grande paixão, só por isso estou colocando-a em primeiro lugar, se não pode ter certeza que eu já tinha jogado tudo para cima e estava na cama do Jackson.
Não costumo perder tempo com nada.
Olhei para o relógio e vi que já passava das duas horas da madrugada, preciso dormir amanhã eu iria entregar o trabalho. Amanhã tenho que acordar cedo e terminar alguns cálculos. Deitei na cama e coloquei meu celular para despertar, logo peguei no sono.
Três dias depois...
Hoje vou saber minha nota nos trabalhos e eu estou muito ansiosa para saber da minha maquete. Acendi um cigarro e comecei a fumar enquanto atravessava o campus para chegar na sala que vai acontecer a aula de Urbanismo e Infraestrutura. Com passos largos já estou na porta da sala, antes de entrar observei os lugares vagos, não quero ficar perto de ninguém.
Odeio esses riquinhos, que se acham melhores que os outros.
Fitei um lugar na segunda fileira, fui caminhando até lá e me sentei numa cadeira confortável. Abri um livro e comecei a ler, o principal objetivo do arquiteto é planejar, projetar e desenhar os espaços urbanos visando melhorar a qualidade de vida das pessoas que neles vivem. Para isso, leva em conta os aspectos técnicos, históricos, culturais e estéticos do meio ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...