E tudo que eu te dei se foi
Caiu como se fosse pedra
Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar
Dynasty| MIIAJackson Miller
Domingo, só queria que a inocência não existisse em Red River.
Olhei uma última vez para minha garota que dormia com a boca entreaberta em um sono profundo, deve ser por causa da bebida. Quando eu a encontrei ela estava completamente bêbada, eu odeio quando ela faz. Angel sempre se escondia atrás dessas coisas, quando ela estava mal ou com raiva.
Mesmo sabendo que isso não ia ajudar em nada, só ia ser uma anestesia temporária, ela continuava se escondendo atrás disso, eu acho que foi assim que ela aprendeu lidar com seus problemas. Angel só faz isso quando tem algo de errado, só queria que ela buscasse formas diferentes de lidar com os seus problemas.
Cheguei perto do seu rosto e dei um beijo nos seus lábios e senti o gosto de álcool forte, nunca gostei de bebida, mas naquele momento não me importei. Angel de qualquer jeito era bom, tocar meus lábios com os dela me fazia sentir vivo e completo.
Coloquei minha bota e deixei minha jaqueta com ela, desci as escadas. Pelo jeito não tem ninguém acordado ainda, sai o mais rápido daquela mansão.
Quando cheguei em casa senti um vazio tão grande. Apesar de eu sentir uma angústia estando com a Angel pelo menos ao seu lado eu me sentia em casa e em paz. Minha cabeça estava dando voltas e voltas, as palavras dela não paravam de me torturar, será que ela pensava tudo isso mesmo.
Preciso tentar afastar esses pensamentos da minha cabeça de alguma forma. Subi as escadas da minha casa e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, sentei no chão e deixei a água escorrer pelo meu corpo.
Senti uma dor tão grande no meu peito que me deixou sem ar, as primeiras lágrimas escorreram pelo meu rosto só deixei elas caírem para tentar aliviar pelo menos um pouco essa dor insuportável que rasga minha garganta.
"É só sexo Jackson"
Soltei soluços descontrolados, meu corpo inteiro tremia. Nem essa água quente está conseguindo me ajudar, essa sensação é horrível, só quero que ela pare logo. O que eu posso fazer para ela pelo menos diminuir um pouco.
Dói mais eu quero tanto amar ela, meu coração estava com tanto medo.
Não é possível que só tenha sido isso, desde da primeira vez que meus olhos encontraram ela soube que seria o meu fim. Eu faria tudo por ela, pela sua felicidade. Mesmo que isso me matasse por dentro, se ela estivesse feliz para mim já bastava. Angel era meu oxigênio, eu vivia por ela.
Depois de um tempo embaixo da água sai e fui para minha cama para tentar dormir mas não consegui, venho todos as lembranças dos nossos momentos dentro daquele quarto, todas as suas risadas, todas as vezes que ela ficou pintando algum quadro vestida com alguma camisa minha no chão, todas as vezes que fizemos amor aqui. A cama estava ficando fria sem ela aqui comigo .Me encolhi e derramei mais algumas lágrimas em silêncio, só quero voltar no tempo quando eu era uma criança e não tinha nenhuma preocupação, amor ou dor. O futuro que temos é tão incerto.
O amor dói. Existe uma cura para esta dor?
Tentei dormir mas não consegui, fiquei horas na cama pensando sobre cada palavra dita da Angel. E aquele dia que a gente foi brincar com as crianças lembrei dela dizendo "E se eu tiver só brincando com você", "Sou cruel às vezes...Na verdade o tempo todo, mas não sei ser diferente. Por isso eu te peço que nunca entregue seu coração para uma pessoa igual a mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...