Sussurrei algo em seu ouvido
Foi uma coisa pervertida para se dizer
Mas eu disse mesmo assim
Fiz você sorrir e desviar o olhar
Nada vai te machucar, baby
Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bemNothing's gonna hurt you baby \Cigarettes after sex
Angelita Guerra
Quarta-feira, felicidade é sentir as gotas de chuva contra sua pele em Red River.
Olhei para o céu que já estava escuro, um vento forte gelado bateu no meu rosto fazendo meus cabelos voarem. Meu corpo tremeu, senti o cheiro de umidade no ar, logo vai chover. O ônibus não chegava nunca, parece que é castigo, se demorar mais um pouco vou me molhar inteira.
Que inferno. Era só o que me faltava mesmo.
Uma luz forte veio em minha direção. Ufa, é o ônibus, dei um sinal com a mão para ele parar, entrei o mais rápido possível. Subi os três degraus pulando, paguei o cobrador e caminhei até o final, sentei no último banco, tirei meu fone e conectei no celular. Coloquei "Love Is Blindness" encostei minha cabeça no vidro gélido logo as gotas caíram contra ela.
Não queria me molhar e se o Jackson não tiver em casa, vou ter que ficar esperando na chuva. Não quero ficar doente, quero transar loucamente por isso não estou raciocinando direito. E nenhuma mulher racionaria direito, porra é o Jackson, o garoto mais bonito que eu já vi e gostoso pra caralho.
Puta merda, acho que não pensei direito
Percebi que estava perto, levantei e apertei a campainha para o ônibus parar. Parei uma quadra da casa do Jackson, sai correndo na intenção de me molhar o menos possível.
Um raio rompeu o céu iluminando tudo, uma tempestade estava chegando, pelo jeito ia chover a noite inteira, preciso ser rápida. Tentei correr mais rápido, mas é muito difícil com minha roupa toda encharcada o que estava deixando pesada, fora minha visão que estava toda embaçada.
Cheguei na casa do Jackson, cruzei o jardim em cinco passos largos quase escorregando. Alcancei sua soleira e apertei a campainha apressadamente, meu corpo inteiro tremia, meus dentes começaram a bater.
Porra Jackson apareça rápido, por favor. Hoje com certeza não é o meu dia.
Se ele demorar mais um pouquinho vou morrer congelada. Não consigo mais sentir meus pés de tão gelados que eles estão. Meu corpo gela rápido e é difícil esquentar depois, geralmente só um banho quente ajuda.
A porta abriu, surgiu a figura do Jackson sem camisa com o cabelo molhado. Sua expressão ficou surpresa ao me ver, ele me puxou para dentro e me envolveu em seus braços quentinhos, tentei me soltar, mas ele me apertou mais forte. Parei de resistir e encostei minha cabeça molhada no seu peito quente e inalei seu cheiro que exala refrescância e leveza.
— O que aconteceu Angel? — sussurrou com o queixo no topo da minha cabeça fazendo eu parecer muito pequena perto dele.
Senti uma sensação de proteção me envolver e quase abri um sorriso, mas me contive na mesma hora. Qual era o meu problema?
— Nada, não aconteceu nada — resmunguei. Senti meu corpo estremecer, estava tão frio, meus dentes não paravam de bater.
— Depois vamos conversar — se afastou um pouco de mim e olhou no fundo dos meus olhos, seu olhar perdido em mim faz eu querer agarrar ele mais forte e esconder todos os meus segredos daqueles olhos inocentes — Não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem. Agora eu estou com você, vamos tomar banho se não, você vai ficar doente e nós dois não queremos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...