capítulo 22

65 12 8
                                    

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante toda a noite
Sozinho, sem você ao meu lado
Veja, você trouxe o melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema
Mas se você me amava
Por que você me deixou?
Tome meu corpo

All I Want | Kodaline

Angelita Guerra

Domingo, quem um dia me fez sorrir hoje partiu meu coração em Red River.

Cacete...

Acordei com a minha cabeça explodindo, parecia que um carro passou em cima do meu corpo, afundei minha cabeça no travesseiro, que engraçado estava com o cheiro do Jackson aqui, inspirei mais uma vez, e o perfume dele estava muito forte aqui. Que estranho, o que aconteceu ontem a noite tentei me lembrar mas minha cabeça estava doendo demais para conseguir.

Me levantei e fui me arrastando para o banheiro, me sentei no chão, não estava aguentando com o meu corpo, odeio ressaca. Enquanto a água caia nas minhas costas venho um flash dos acontecimentos da noite passada.

Puta merda, o que eu fiz?!

Eu sou uma idiota. Lembro de ter chegado na GEENA e começar a beber, depois entrei em uma corrida e ganhei. Daí comecei a dançar em um palco e beber mais ainda sendo que eu já tinha bebido muito e de repente o Jackson apareceu lá e me viu tirar a roupa na frente de todo mundo e eu falei um monte de merda para ele porque eu estava com muita raiva dele.

Merda...Merda...Merda.

Eu peguei muito pesado com ele, nada o que eu disse foi verdade. Só falei aquilo porque eu queria machucá-lo igual ele tinha feito mais cedo naquele mesmo dia. Mas me arrependo profundamente, nada que saiu da minha boca foi verdade. É muito mais do que sexo, se fosse só sexo para mim eu não estaria mais com ele ou só o usaria e ia embora da sua casa sem dormir com ele.

Quando ele foi atrás da Julia ontem, me machucou muito, quando cheguei na Carla me tranquei no quarto e fiquei a tarde inteira chorando por ele. Foi aí que percebi que eu realmente gosto dele. Se eu não sentisse nada pelo Jackson ele não teria o poder de me machucar, a gente só percebe que ama de verdade quando perde e eu não vou deixar isso acontecer com a gente.

Nascemos para ficar juntos é o nosso destino. Meu destino me levou até aquela igreja e fez eu me apaixonar à primeira vista. Na época eu não tinha entendido o que estava acontecendo mas meu coração já sabia o que era, ele disparou tão rápido e como sempre eu o ignorei me avisando que aquele menino de olhos verdes vibrantes seria o amor da minha vida.

Meu Deus Angelita, você é uma boba apaixonada. Que nojo

Sempre achei que eu ia morrer sozinha, mas quando ele apareceu e trouxe paz para minha vida caótica percebi que eu não estava mais sozinha. Com ele a vida tem momentos incríveis. Com ele todos meus sonhos são mais possíveis.

Estou cansada de ficar me segurando e não me permitindo, foda-se tudo, eu amo ele e vou parar de negar isso. Porra, eu amo o Jackson.

Amo ele para caralho.

Comecei a dar risada e minha cabeça doeu por isso. Mas era engraçado como a Carla, o JP estavam certos, eu estava completamente apaixonada e louca por ele. Eu e o Miller éramos completamente diferentes, mas eu acho que era por isso que a gente se completava tanto. Jackson era paz e eu caos.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora