capítulo 13

117 18 21
                                    


Você jamais precisa ser mais forte do que realmente é
Quando estiver deitado em meus braços, querido
Você jamais precisa fingir ser mais legal do que acha que deveria
Você brilha mais que a mais brilhante das estrelas

California | Lana Del Rey

Jackson Miller

Segunda-feira, a conquista da pessoa que você gosta se torna sua conquista em Red River.

Nossas rotinas tinham se entrelaçado e fluíam tão bem juntas. Eu acordava cedo, às vezes ia para natação quando chegava em casa. Angel tinha feito o café e quando não ia nadar, eu fazia. Sempre acordava antes dela, depois do café me arrumava e ela também. Deixava ela na faculdade, para estudar na biblioteca e de tarde ia buscá-la para irmos embora juntos. Sempre revezávamos na cozinha, eu fazia a comida e ela lavava a louça.

Angel como uma cozinheira era uma ótima arquiteta.

Essa semana que a Angel ficou na minha casa, foi incrível. Ela sempre dormia antes com a cabeça no meu peito, sua respiração leve e serena, seus cabelos longos negros caindo em cascata sobre suas costas, sua boca bem desenha levemente rosada entre aberta. Seu sono era tão pesado que eu podia pular na cama que ela não ia acordar, sempre brincava com ela que era perigoso dormir em qualquer lugar e se ela tivesse com sono era para me ligar imediatamente que eu iria buscá-la seja lá o lugar que estivesse.

Ela soltava uma risada rouca e gostosa, dizendo que prometia que ia ligar na mesma hora. Eu colocava a mão no meio do peito, inclinava minha cabeça para cima e fechava os olhos, suspirando lentamente fingindo estar aliviado. Angel dava um tapa no meu braço e dizia " seu bobo, meu sono nem é tão pesado".

Era sempre nesses momentos que eu ficava imaginando como seria se nós casarmos, meu coração errava uma batida quando esses pensamentos invadiam minha mente e um sorriso genuíno moldava meus lábios. Ter todo dia ela ao meu lado, nossas rotinas se misturando, acordar com seus beijos amorosos toda manhã, ia ser o céu na terra.

Angel era uma pessoa muito quente, sempre me procurava para fazer amor. Não podia reclamar, eu tinha fome dela, meu corpo clamava por ela. Nós dois éramos muito intensos e quentes na cama. Era até engraçado, é como se nós tivéssemos química em todos os aspectos, dentro e fora da cama. Sempre quando estávamos juntos o mundo podia desmoronar lá fora, que eu não ia ligar.

Odeio ficar perto das pessoas quando estou com ela, porque não posso tocá-la e isso me tortura. Disfarçar que não está rolando nada entre nós, quando eu estava completamente apaixonado por ela, mas essa era a consequência de uma paixão proibida.

Eu achava que nunca iria me apaixonar, porque a música sempre foi meu primeiro e único amor. Mas quando a Angel cruzou meu caminho, com seu sorriso malicioso e seu olhar cheio de luxúria, foi inevitável. Tentei fugir de todas as maneiras, mas foi mais forte que eu. O que me restava era me entregar e deixar fluir.

Eu sentia que eu era a única pessoa que a garota de cabelos negros era ela mesma, principalmente quando ela mostrava tão diferente da maneira que se comportava com as outras pessoas, era como se ela não quisesse que ninguém conhecesse ela de verdade, sempre na defensiva, às vezes até cruel. Mas quando estava comigo era tudo diferente, minha garota era gentil, cuidadosa, inteligente e educada.

A alma da Angel era linda, pena que poucas pessoas podiam ver isso.

Ela era uma nerd sempre estava estudando e querendo aprender comigo, não posso mentir eu também era, isso era perfeito porque sempre estávamos estudando juntos. Uma vez ofereci ajuda para carregar sua maquete, já que ela estava cheia de livros e precisava descer as escadas da minha casa, ela aceitou mas ameaçou cortar minhas bolas fora se eu derrubasse, foi aí que aprendi que as maquetas são a vida dos alunos de arquitetura e com certeza arquitetura era a vida da Angel. Ela sempre falava que pelas maquetes batia até na Carla com uma expressão séria no rosto, eu respondia que jamais ousaria tocar nelas.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora