capítulo 18

80 12 11
                                    


Não quero quebrar seu coração
Quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está com medo de ser errado
Como se você fosse cometer um erro
Há apenas uma vida para viver
E não há tempo para perder, perder

Give Your Heart a Break | Demi Lovato

Angel Guerra

Sexta-feira, tem coisas que não conseguimos controlar em Red River.

Já estava quase anoitecendo, fiquei a tarde inteira treinando com a Carla, JP e Henrique. O Mustang tinha ficado pronto hoje, então combinei de vir treinar na oficina do JP. É um terreno bem grande com vários carros estragados fazendo fileiras, se tornando um circuito em volta, era ótimo para treinar drift.

A Carla e o JP me ajudaram muito a melhorar e me ensinar algumas técnicas para aperfeiçoar minha corrida . Já o Henrique só veio para ficar enchendo o saco mesmo, não sei porque ele veio. Mas eu ia me vingar dele ainda, o dele estava guardado.

No começo eu estava errando algumas coisas, mas consegui melhorar rápido. Com o treino desta tarde, eu acho que já estava preparada para entrar em um "pega" e ganhar. Meu melhor amigo disse que poucas mulheres que entram nos rachas, geralmente ficam no banco do carona.

Mas eu não era mulher de ficar no banco de carona e sim atrás do volante.

Eu estava sentada no capô do carro tomando um refresco que o Henrique tinha trazido para mim. Enquanto a Carla e o JP estavam conversando o que foi modificado no Mustang. Senti meu celular vibrar no meu bolso, desbloqueiei a tela e vi uma foto minha beijando o rosto do Jackson enquanto ele sorria para câmera.

Meu pianista gostoso: Estou saindo do trabalho agora, já chego aí.

Angel: Ok. Vou dar a última volta agora e fico te esperando. Se você chegar antes fique com a Carla e o JP.

— É hoje que eu vou conhecer o tal do Jackson — Henrique disse sarcasticamente. Revirei os olhos — Quero ver se ele é tudo o que você comenta, se ele não foi mais bonito do que eu vou te zoar pela minha vida inteira, por trocar uma beldade igual eu por um qualquer.

— Vai por mim, você vai morrer de desgosto quando ver que ele é mil vezes mais bonito do que você — falei, semicerrando os olhos e abrindo um sorriso de canto — Além de mais interessante, inteligente, gostoso, legal, adorável e preciso comparar a beleza sua mesmo com a dele, dá uma dó de você só de pensar...

— Ok...ok, ok. Já entendi, não precisa me humilhar— me interrompeu, fingindo estar ofendido — Já vou logo avisando que não vou dar mole para ele.

— Se enxerga Henrique, se não eu acabo com você na frente dele. Vai querer passar essa vergonha?

Logo todos se reúnem em uma vista estratégica para me ver correr a última vez nesse dia. Vou dar o meu melhor para fechar com chave de ouro e tentar ir mais rápido que as outras vezes.

— Henrique vai se preparar, essa última volta você vai comigo sentado no banco de carona — vi que ele vai abrir a boca para protestar e interrompi antes de começar— Não te dei escolha de ir, eu disse que você ia, anda logo e entra no carro, antes que eu te arraste.

— Vamos filho pare de ser medroso, não sei como você nasceu tão medroso — Carla disse em um tom contrariado e eu comecei a rir sendo acompanhada pelo JP — Eu e o seu pai nunca fomos assim.

— Mãe...Eu não sou medroso, só precavido — Henrique disse correndo para dentro da oficina e saiu com um capacete vermelho. Fazendo todos rirem.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora