Não sei se você sabe
Como eles vivem em Tóquio
Se você me ver, saberá como é que é
Então você sabe que você tem que ir
Veloz e furioso! (Venha!) (Drift, Drift, Drift)Bem-vindo, desculpe a demora
Animação por todo lugar, isso é Tóquio
Só fique quieto e nos siga de uma vez
Tão elegante que fascina o mundo todo
Isso é Japão, o número um
Cai fora, é nossa vezTokyo Drift | Teriyaki Boyz
Angelita Guerra
1 semana depois...
Sábado, sem limites, sempre estou em Tokyo.
Eu tinha encontrado um apartamento, na verdade quem conseguiu foi a Akemi. Descobri que ela é uma amiga de longa data da Carla, minha velhinha tinha mandado ela cuidar de mim aqui. Atena ia morar comigo, desde que nos conhecemos não se largamos mais, não quis contar para ela sobre o Jackson pelo menos não agora. Ela só sabe tudo por cima, estava tudo muito recente só quero deixar curar, daí quando parar de doer tanto e eu conseguir falar dele sem chorar eu conto.
Ela também morava em Red River mas só que ela era quatro anos mais velha, por isso nunca nos encontramos e a cidade é grande também. A Atena já tinha passado por muita merda também, sei que ela não me contou nem a metade pelo o que passou, mas vou respeitar seu espaço igual ela respeitou o meu.
Nosso apartamento era pequeno, estilo Japão, mas para nós duas estava ótimo. Atena cozinhava, eu estava ajudando, já tentamos várias receitas japonesas. Começamos a tentar aprender japonês também por se acaso alguém xingar a gente, vamos saber e xingar de novo.
Eu estava no meu quarto deitada quando chegou uma mensagem de uma modelo que eu tinha feito amizade, ela está morando aqui no Japão faz dois anos então conhece tudo. Eu e a Atena precisamos de alguém para mostrar as diversões de Tokyo.
Vick: Amigaaa
Angel: Oiiiii
Vick: Quer se divertir? Você me falou que já participou de corridas ilegais na sua cidade, acho que vai gostar de ir Abismo
Ange: Manda o endereço, eu e a Atena com certeza vamos.
Corri para o quarto da Atena e encontrei ela lendo um livro sobre a história da moda japonesa, ela tinha acabado de terminar sua faculdade de moda. Pulei em cima dela e puxei seu livro, joguei longe e olhei para ela com um olhar malicioso.
— Se arrume, hoje nós vamos sair — um sorriso surgiu no seu rosto.
— Tokyo lá vamos nós, se preparem — ela gritou levantando e indo para o seu guarda roupa.
Corri para o meu quarto e comecei a me arrumar. Escolhi um vestido vermelho com uma bota preta que vai até a metade da perna, coloquei minha jaqueta de couro e fiz uma maquiagem leve. Voltei para o quarto da Atena e...
Uau!
Ela estava simplesmente linda pra caralho. Com um vestido sensual mangas borgonha bordô com uma fenda na perna. Seu cabelo estava em uma bagunça sexy, com certeza hoje vamos chamar a atenção, só espero que não dê nenhuma merda.
Peguei o carro que eu aluguei que é um Toyota Corolla. Sei que não é bom para ir em um racha mas é o que temos para hoje, qualquer coisa uso a Atena para conseguimos um carro para mim correr depois ajudo ela se livrar do otário.
Na província de Gunma, na região Kanto no Japão, a cerca de 88km a noroeste de Tóquio, em uma sexta-feira é possível experienciar a cena secreta e ilegal de Drift. Os corredores fora da lei, são conhecidos como hashiriya, frequentam rodas em vielas escuras do Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...