Em minha mente, todas as perambulações
Eu me perco em seus olhos
Estou me afogando na onda
Com seu olhar amorosoEu só quero sua alma
Divagando na minha pele
Uma flor, uma mulher
Em seu coração RomeuAmour Plastique | VIDEOCLUB
Angelita Guerra
Segunda-feira, no final tudo acaba dando certo em Red River.
1 mês depois...
Senti algo se mexendo ao meu redor, uma boca passou lentamente por minha bochecha me fazendo despertar do meu sono. Abri um olho vendo o Jackson em cima de mim tentando me acordar.
Abri um sorriso sonolento, já estava na hora de ir para a faculdade, estava tão bom ficar naquela cama que eu não queria sair, essa casa me traz tanta paz e conforto.
Finalmente me sinto em casa...finalmente encontrei minha casa.
Eu adorava quando ele me acordava assim, quando eu acordava e ele estava me observando dormir. Ele sempre acorda antes de mim, mas nunca saí da cama sem me dar um beijo ou mostrar seu amor por mim.
Todo amor que eu não recebi a minha vida toda, eu ganhava agora com ele. Me lembro que quando eu era criança sempre tive inveja das pessoas que conseguiam abraçar umas às outras sem achar aquilo estranho ou demonstrar amor sem preocupação, sempre tive muita inveja, porque eu não conseguia ser igual. Mas agora eu consegui, meus traumas tinham sido superados, agora só servem de lição para mim.
Eu só precisava ser amada por alguém de verdade e hoje eu tenho tudo isso e muito mais. Jackson me salvou da infelicidade
Era como se eu sempre vivesse no escuro e conseguisse encontrar minha luz, uma janela para as coisas bonitas do mundo e essa janela era o Jackson.
Ele sempre seria minha salvação. Nosso amor...
Eu estava dormindo na casa dele, nosso casamento estava chegando e precisamos decidir muitas coisas juntos, como nós dois estudamos, trabalhamos e ainda vamos nos casar. Tempo é algo que não sobra muito, por isso é mais prático eu dormir aqui com ele.
E logo isso ia ser para sempre. Acordar ao seu lado todo dia...
Jackson pegou e foi descendo seus beijos, pegando meu braço direito, beijando até chegar na minha mão e beijando em cima da aliança de noivado que brilhava contra a luz da manhã. Abri um sorriso e peguei sua mão direita e beijei em cima do seu anel também.
Nosso anel de noivado.
Logo depois que eu fiz aquela surpresa na igreja, quando chegamos em casa ele correu para o quarto de desceu com a caixinha com as nossas alianças de noivado. Jackson só estava esperando eu estar preparada.
Faltava pouco para ele ser meu marido...só mais uma semana e a gente ia se casar.
— Não quero sair dessa cama nunca mais — murmurei no seu ouvido.
— Nem eu, Afrodite. Odeio quebrar o clima mas hoje temos aula e ainda por cima treino depois — Enquanto ele falava, eu observava seu olhar, tão amoroso e doce.
Meu menino inocente. Qualquer coisa podia acontecer ele sempre seria meu menino inocente, não importa o tempo que passasse, seu olhar sempre seria o mesmo.
Carla uma vez me disse para ver como ele me olhava e se eu visse amor nele era para eu ficar ao lado dele para sempre. Se ele se dedicasse e fizesse qualquer coisa para ficar ao meu lado, ele seria o homem certo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...