Querido, eu quero te tocar
Eu quero respirar bem em você
Veja, eu tenho que caçar você
Eu tenho que te trazer ao meu inferno
Baby, eu quero foder com você
Eu quero sentir você em meus ossos
Rapaz, eu vou te amar
Vou me dilacerar dentro de sua almaMeg Myers\ Desire
Angelita Guerra
Segunda-feira, o verão está chegando em Red River.
Eu e a Carla já fomos atrás das coisas para eu tirar minha carteira de motorista. Estava super ansiosa para isso, não via a hora de dirigir (correr) com o carro. Minha chefe prometeu me emprestar o Mustang para fazer minhas coisas, de a pé eu não estou mais. Quando eu vi aquele carro me apaixonei, ele é perfeito para mim.
A semana passou rápido e foi divertida com a minha velhinha, era impossível ficar triste. Desde que vim morar com ela não falei mais com a minha mãe e pude ver que definitivamente ela não se importa nem um pouco comigo, então porque eu deveria me importar. Estou muito feliz aqui, só espero que ela seja também.
Agora vou esquecer tudo que já passou e iniciar uma fase nova na minha vida. Por isso vou esquecê-la e seguir em frente, só quero pessoas que querem o meu bem ao meu redor.
Minha vida melhorou muito quando vim morar aqui. É isso que me deixa com medo, a vida não costuma ser tão legal comigo é como se ela estivesse esperando eu baixar a guarda para tirar tudo de mim.
Mas acho que estou me preocupando a toa. Talvez depois de tanto sofrimento seja o momento de paz.
Sábado, uma onda alta de calor vai passar em Red River.
Hoje tem ensaio da banda, isso quer dizer uma ótima oportunidade para ver meu pianista gostoso. Fiquei o dia inteiro com a Carla quando foi escurecendo, vou me arrumar para o ensaio que é de noite. Minha velhinha me ofereceu uma carona, mas recuso tenho um plano em mente, espero que tudo ocorra como o planejado.
Não posso ficar esperando o destino, então tenho que agir o mais rápido possível, não posso viver sentindo essa ansiedade. Eu tenho pressa para deflorar o meu carneirinho e transformá-lo em um lobo.
Fui para o lugar marcado, é uma casa ao lado da igreja, ela é pequena, mas é uma graça muito bem cuidada. Não tinha reparado nela antes, mas já passei duas vezes pela frente.
Sonhei minha vida toda conquistar uma dessa, eu sei que parece um sonho medíocre, mas quando você nunca pertenceu a nenhum lugar, uma casinha se torna seu maior sonho.
Passei pelo jardim da frente e bati na porta de entrada e fiquei esperando alguém abrir. Quando abriu vejo o Vinícius que logo lançou um sorriso malicioso para mim, esse cara nunca viu uma menina bonita.
— Oi Angel, cada vez mais bonita, se é que é possível — falou e me deu um beijinho no rosto estalado.
Puta merda... que intimidade é essa que eu não dei.
Se controla Angel, você precisa ser legal com ele. Tudo para pegar o pianista gostoso, depois que você conseguir, não precisava mais ser educada com esse intrometido que não saia do seu caminho.
— Oi, podemos entrar, está meio frio aqui fora — falei, já entrando para terminar o assunto ali.
Hoje não estava com paciência para uma pessoa igual a ele.
Quando entrei vi a sala cheia de instrumentos, pelo jeito vai ser aqui que nós iremos ensaiar. Olhei o sofá e a sonsa, mas conhecida como Julinha já estava lá com uma cara de quem comeu e não gostou ou foi comida. Espera amor eu já cheguei para melhorar o seu humor. O Samuel acenou para mim e sorri, faço o mesmo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...