Agora você é aquela que estou chamando
Juro que nunca esquecerei, não pense que estou apenas falando
Eu acho que posso ir com tudo, sem exceções, garota, eu preciso de você.Trevor Daniel \ Falling
Angelita Guerra
Domingo, o sol brilha como nunca em anos em Red River.
Meu despertador começou a tocar, desliguei e levantei. Fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei um calção jeans e uma regata branca. Arrumei minha cama e sai do meu quarto, desci as escadas lentamente o barulho do mármore cinza contra meus chinelos avisa que eu estou chegando.
Quando estou no último lance de escada avisto a Carla levando sua xícara aos lábios, lendo o jornal concentrada, pelo jeito meu barulho todo não desviou sua atenção. Me aproximei em passos cautelosos, quando cheguei perto me abaixei e dei um beijo estralado na sua bochecha, ela logo abriu um sorriso amável para mim.
Com esses dias de convivência descobri que ela é uma pessoa muito engraçada, tem uma alma jovem e me anima muito. Acho que ela é a única pessoa que eu sou realmente educada e legal, mas ela merece.
— Vai sair hoje? — Carla me perguntou.
— Acho que só vou na igreja mais tarde, quer ir junto? — respondi, pegando uma maçã.
— Claro, vamos na piscina então pegar um bronze — Ela falou toda animada mandando uma piscadinha para mim, comecei a dar risada.
Era incrível como eu me sentia relaxada e em paz perto.
Ficamos o dia inteiro na piscina, nunca me diverti tanto, arrisco dizer que essa senhorinha tem mais energia que eu. Parece que nunca cansa, cantamos, dançamos, nadamos e conversamos muito. Hoje é um dos melhores dias da minha vida, não consigo tirar o sorriso do meu rosto, minhas bochechas estão doendo até.
Vou dando saltinhos para o meu quarto, abri minha porta que rangeu, separei algumas roupas e coloquei em cima da cama. Estou um pouco ansiosa, me sinto patética por isso, minhas pernas estão um pouco bambas.
No fim escolhi um vestido retrô estilo Audrey Hepburn preto seu caimento fica perfeito na minha cintura marcando bem, coloquei um salto agulha bege. Para terminar encaixei um brinco chandelier na minha orelha e passei uma maquiagem leve, fiz um coque despojado. Dou uma última olhada no espelho e desci para ver se a Carla estava pronta. Meu frio na barriga só aumenta, será que ele vai estar lá.
Preciso descobrir logo quem ele é. E principalmente cada detalhe daquele corpo, quero possuir ele todo para mim, quero ver ele gemendo meu nome. Só consigo pensar nele na cama comigo e isso está me matando. Estou parecendo uma virgenzinha que só pensa em sexo.
Esse garoto está tirando minha paz, por isso tenho que acabar com isso logo. E só vai acabar quando estivermos na cama. Carla me tirou dos meus pensamentos e fez eu voltar a realidade.
— Uau, você está de matar. Que mulher hein — ela falou assobiando para mim. Dou uma voltinha e pisquei para ela.
— Imagina você então meu sonho é ser bonita igual a você.
— Pode ter certeza que você é. Vamos então minha princesa — Disse e jogou as chaves do carro para mim.
— Eu não tenho carteira de motorista — Contei, devolvendo as chaves.
— Então temos que providenciar isso o quanto antes, não posso ser sua motorista para sempre — falou indo para garagem.
Entramos na garagem e puta merda tem uns 7 carros aqui um mais lindo do que o outro, só carrão de luxo. Ela destravou a porta de um Mustang preto e entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...