capítulo 29

66 8 5
                                    

Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor

You Da One | Rihanna

Angelita Guerra

Terça-feira, para você, sempre vou dizer sim em Red River.

2 meses depois...

Eu estava descendo as escadas da casa da Carla, ia tomar café com a minha velhinha depois passar para pegar o Jackson para irmos à faculdade juntos. Com sua entrada em Yale nós conseguimos se ver todo dia, estava muito feliz.

Quando cheguei na mesa, dei um beijo na bochecha da Carla que estava lendo seu habitual jornal. Dia de semana eu ficava na casa dela e nos fins de semana na casa do meu anjo. Voltamos a cantar na igreja e a Júlia sumiu e eu dou graças a Deus por isso.

Porque se eu visse essa menina na minha frente de volta ela ia conhecer a verdadeira Angel má. Até agora fui muito boazinha com ela, mas minha bondade acabou com aquela vadia invejosa.

Sentei na frente da Carla e peguei uma maçã e dei uma bela mordida, senti o gosto doce pela minha língua e meu corpo vibrou em agradecimento. Vi a senhora me observar e abrir um sorriso bondoso.

— É tão bom te ver tão feliz desse jeito — Carla comentou entusiasmada — Eu disse que tudo ia ficar bem.

Essa mulher nunca erra, é perfeita, sem nenhum defeito.

— Como sempre você nunca erra, é a pessoa mais sábia que eu conheço.

— Só sou assim porque já vivi muito quando você tiver minha idade vai saber do que eu estou falando — exclamou com um tom de sabedoria que só ela tinha — Falando em sabedoria, me lembrei que tenho um assunto a tratar com você. Como você que namora deve saber que os dias dos namorados está chegando.

Merda...tinha me esquecido.

— Só pela sua cara vi que você esqueceu...mas isso não vem ao caso agora. Quero que você e o Jackson façam a campanha da minha empresa — Carla me propôs fazendo uma careta de expectativa — Vocês são o casal mais lindo que eu já vi...lindos de matar e fora que estão apaixonados de verdade isso ia trazer mais verdade para as fotos.

Eu ia amar fazer fotos com o Jackson. Eu adorava tirar fotos dele...ele era a vista mais bela que eu quis já quis registrar.

— Eu aceito...vou conversar com o Jackson sobre isso, mas tenho certeza que ele vai aceitar e se isso não acontecer eu convenço ele — meu tom saiu malicioso, pisquei em sua direção.

— Ok... estou contando com vocês dois então.

— Pode contar — afirmei — Agora preciso ir, já estou atrasada... um beijão...te amo muito minha velhinha.

Dei um beijo na sua testa de despedida e sai correndo em direção à garagem. Mandei uma mensagem para o meu garoto me esperar na frente da sua casa. Quando cheguei, ele estava me esperando lendo um livro.

Esse é meu garoto inteligente...puta merda como ele fica sexy com aquele óculos de leitura.

Vontade de fazer ele entrar naquela casa comigo e fazer ele me ensinar tudo o que ele sabe na cama dele e se eu errasse ele podia me castigar... o professor e a aluna...Angelita Guerra sua pervertida esse não é um bom momento para você ficar criando essas cenas na sua cabeça.

Quando ele me viu guardou seus óculos...não...por quê? Puta que pariu...ele fica muito gostoso daquele jeito.

Mas é bom que ele tirou se não vai me distrair enquanto eu dirijo. Quando ele entrou no carro me deu um beijo carinhoso quando eu tentei deixar as coisas mais intensas e selvagens. Ele se afastou e soltou uma risada, como se estivesse falando " Hoje você tá que tá né", sim Jackson quando você está com aqueles óculos me deixa muito tarada, é tudo sua culpa.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora