capítulo 9

179 24 52
                                    

Mostre-me como
Mostre-me como você gosta
Você é toda minha
Eu vou fazer você se sentir como se fosse única

Tire suas roupas
Me dê sua confiança
Olhe-me nos olhos e confesse sua luxúria
Eu prometo que vou adorar se você fizer isso
Então faça isso por mim

Do it for me\  Rosenfeld

Angelita Guerra

Quarta-feira, tem coisas que não precisam ser ditas, só sentidas em Red River.

Depois de um tempo na banheira com o Jackson observei meus dedos ficando enrugados, acho que é melhor sair. A água antes quente já estava ficando morna, meus pensamentos estavam passando só por um lugar e era a cama do Jackson. Ele era inocente demais, se fosse qualquer outro garoto já teria me levado para cama faz tempo, mas com ele era totalmente diferente. Ele preferia me escutar e tentar me entender antes do que tudo.

Eu tinha que levar ele para cama, tenho que admitir que não acho ruim isso.

Só pelo fato de nenhuma menina ter tocado nele, é muito excitante. Saber que eu vou ensinar tudo para ele, detalhe por detalhe. Aquele corpo só ia ser de uma pessoa, no caso eu. Nunca fui possessiva, mas como eu disse com ele era diferente.

Jackson era meu, ele me pertencia. Depois dessa noite seu corpo também seria meu.

— Jackson vamos sair, já está ficando frio — exclamei — Você pode pegar uma toalha para mim, sai correndo de casa e esqueci de trazer — brinquei, lançando um sorriso brincalhão.

— Nossa. Desculpa Angel, estava tão gostoso aqui que não percebi — estreitei os olhos para ele.

— Estava gostoso Jackson? Nem comecei a fazer nada ainda, meu amor — um sorriso malicioso brincou nos meus lábios — Essa noite você vai saber o que é gostoso de verdade.

— Pare Angel, estou ficando com vergonha — disse se levantando e enrolando uma toalha branca na cintura, saindo do banheiro observei suas costas musculosas com ombros largos. Meu caminho para a perdição.

Gostoso pra caralho.

Depois de alguns minutos ele voltou com uma toalha branca em mãos, fiquei de pé dentro da banheira, seus olhos desceram por meu corpo rapidamente, mas voltaram mais rápido ainda para os meus olhos.

— Venha aqui, meu amor — chamei com o meu indicador — Quero que você me seque, comece pelo meu cabelo, depois o corpo.

Sai da banheira e fiquei de frente para ele. Inclinei a cabeça em sua direção, fechei minhas pálpebras e fiquei esperando ele começar. Logo senti o tecido nos meus cabelos fazendo um sentido de vai e vem. Depois de um tempo, o tecido macio foi passando pelo meu rosto secando as gotinhas que escorriam. Logo descendo para meus ombros, seios onde fez um arrepio gostoso de excitação passar pelo meu corpo.

O pano vai descendo pela minha barriga, levantei os braços para serem enxaguados. Jackson se ajoelhou na minha frente secando meus pés e vai sumindo até chegar na minha colcha.

— Vamos lá, só falta um lugar para terminar, baby — lancei um olhar predatório para ele.

Vamos ver se ele tem coragem e realmente está disposto está se soltar como me prometeu.

Ele enxugou minha intimidade o mais rápido possível, se atrapalhando e seu rosto estava tão vermelho que tive vontade de rir. Tadinho é a primeira vez dela tão perto de uma vagina.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora