capítulo 11

146 22 54
                                    

Eu nunca confio em um narcisista, mas eles me amam
Então eu os manipulo como um violino
E eu faço parecer tão fácil

Eles dizem que eu fiz algo ruim
Então por que foi tão bom?
Nunca me diverti tanto
E eu faria de novo, de novo e de novo se eu pudesse
Foi simplesmente tão bom, bom

I Did Something Bad \ Taylor  Swift

Angelita Guerra

Sábado, momentos curtos, mas únicos em Red River.

Hoje tinha ensaio, esses dias que passaram eu e o Jackson só trocamos mensagens. Por dois motivos, nós somos muito ocupados. Não via a hora das férias na faculdade chegarem. Eu odiava o final de semestre, eles passavam muito trabalho, fora as provas. Que logo iam chegar, eu estava estudando o máximo que podia.

E ainda eu tinha que me esforçar mais, porque um certo pianista gostoso não sai da minha cabeça. Fora a faculdade, eu estava tirando minha carteira de motorista, hoje eu só ia poder ficar até a metade do ensaio, tinha uma aula marcada de direção. Faltava só duas semanas para estar com a carteira provisória em mãos.

Adeus ônibus.

A Carla falou que ia dar seu mustang preto, claro que eu recusei. Só vou pegar emprestado, porque ela realmente tem muitos carros na garagem e é um desperdício não mostrá-los para o mundo. Então vou aceitar sim, também não sou burra de ter um carro foda a minha disposição e eu ficar andando de ônibus.

Tentei chegar mais cedo no ensaio, para eu abusar um pouco do corpo do Jackson, mas não consegui muito tempo. Eu estava ajudando a Carla escolher alguns modelos para o próximo desfile que vai acontecer em Nova York. Ela vai viajar daqui uma semana, queria muito ir, mas não vou poder por causa da merda da universidade.

O filho da Carla vai chegar no domingo de noite para ajudá-la com esse desfile pelo jeito vai ser algo grande. Ele estava em Tokyo, achei um máximo, sempre quis conhecer lá. A arquitetura dessa capital é incrível, cidade de arranha-céus.

Quando eu ficar rica, com certeza vou para lá. A cidade apresenta uma caótica mistura de estilos, imperdível para quem gosta de observar construções. Lá você vai encontrar prédios de arquitetos renomados, estruturas exóticas, materiais high tech e edifícios de arquitetura tradicional japonesa.

Perfeito para mim.

...

Depois de tomar um banho frio, porque eu estava precisando para apagar um pouco o fogo que eu estava sentindo pelo Jackson, não adiantou nada, pelo menos eu tentei. Hoje quero brincar com ele, vesti um vestido estilo slip dress vermelho todo colado no corpo, com um decote matador. Coloquei um coturno pearl e por último minha tão amada jaqueta de couro. Só passo um gloss de morango, peguei uma bolsa pequena, coloquei minha carteira de cigarro, um chiclete de menta e meu celular.

Puta merda, eu estou muito gostosa.

Chamei um uber e fui para casa do Jackson, no caminho minha mão começou a suar e senti um frio na barriga. Puta que pariu se controla Angel, é só sexo.

Esse é meu novo mantra.

Quando cheguei na frente da casa, soltei um suspiro tentando me acalmar. Meu coração parece que vai explodir. Encostei minha cabeça na porta, que merda Angelita, é só um garoto. Você nunca foi assim, eu sou piranha, piranha não se apaixona.

Preciso fumar, não eu não posso. Não quero ficar com o cheiro

Chega de enrolação, apertei a campainha no mesmo momento a porta foi aberta, parece que alguém estava me esperando. Meu pianista gostoso abriu um sorriso lindo em minha direção, sua íris se fixaram na minha, nubladas por desejo. Corri em sua direção, me joguei em seus braços que me pegou na mesma hora me envolvendo, prensando contra ele, nossos torsos colados um contra o outro.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora