Esta noite eu vou me divertir de verdade
Eu me sinto vivo
E o mundo, eu vou virá-lo do avesso, sim!
Estou flutuando por aí em êxtase
Então não me pare agora
Não me pareDon't Stop me now | Queen
Angelita Guerra
Sexta-feira, tudo que é perigoso, é mais gostoso em Red River.
Tinha recebido uma mensagem hoje de manhã que tinha despertado meu interesse. Era um cara que eu tinha ficado uma vez em uma festa, até que ele era gostosinho. Em inúmeras mensagens que eu não respondi, a que ele tinha me mandado hoje me chamou a atenção, fazendo eu responder.
Era me convidando para ir em um racha. Nunca escondi minha paixão pela velocidade. Jackson vivia preocupado comigo por causa disso, mas já abri mão do cigarro por causa dele. Já estava de bom tamanho, não vou mudar meus hábitos por causa do meu pianista gostoso, nem por ninguém.
Fui para faculdade normalmente, como sempre os homens me comiam com os olhos. Não podiam ver uma gostosa em um carrão, que ficavam babando, tem coisa que nunca muda mesmo. E as meninas ficavam me olhando com inveja. Mas porra naquela faculdade todo mundo tinha muito dinheiro, era só elas comprarem um igual.
Se bem que não ia combinar, nem um pouco com o estilo sem-sal delas.
Para andar com um carro igual ao meu, não importa ter só dinheiro. Tinha que ter estilo e peito para dirigir uma máquina igual aquela. E vamos admitir, eles não tinham nenhum daqueles requisitos, podiam achar que tinham. Mas não tinham, pelo jeito dinheiro não podia comprar isso.
Voltei para casa depois da faculdade, e fui direto para meu quarto tomar um banho. Mandei mensagem para Carla escolher uma roupa para mim. Quando sai do banheiro ela estava sentada na minha cama. Com as roupas escolhidas do lado. Uma calça de couro, top de renda chantilly, um coturno preto sem salto. E minha tão amada jaqueta de couro, eu tinha mandado bordar meu nome e algumas rosas vermelhas nas suas costas.
Como Jackson disse, eu era uma rosa. Sua Afrodite...
Deixei meu cabelo solto em uma bagunça sexy, passei um lápis de olho preto e um rímel que deixou meus olhos bem contornados e chamativos, por último um batom vermelho-sangue. Me olhei no espelho e soltei um suspiro.
Cacete... Eu estou... Magnífica.
Hoje eu superei todas as expectativas. Eu sou bonita, mas hoje eu realmente estou fazendo jus a comparação que o Jackson fez com a Afrodite. Acho que vou fazer alguém bater um carro hoje, que pena não é mesmo, claro para pessoa que vai ter que pagar o conserto.
— O que você achou?— perguntei, dando uma voltinha para Carla — Estou irresistível né. Deveria ter me vestido assim para conquistar o Jackson, ele não conseguiria se controlar por tanto tempo. Bem, a ordem dos fatores não altera o resultado, já consegui levar ele para cama.
— Estou sem palavras para descrever, mas acho que encontrei uma palavra. Perfeita — disse, de boquinha aberta e batendo palmas para mim — Você vai aonde tão linda assim?
— Em um racha — contei, fechando meus olhos e fiquei esperando meu sermão.
Mas ele nunca chega.
— Não sabia que ainda rolava isso ainda em Red River. Teve uma época que a polícia estava tão em cima que tiveram que parar — falou como se fosse uma lembrança — Você vai com o Mustang?
— Claro. Sou apaixonada naquele carro — confirmei — Nem eu sabia que existia isso aqui. Pelo jeito é super secreto por causa da polícia. Ei, espera. Não vai me contar que você entrava em rachas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1
Romance* SÉRIE - Deusas do olimpo - livro 1 Angel Guerra só tem o nome e o rosto de anjo, mas está bem longe de ser uma. Egoísta, fria e egocêntrica. Já sofreu muito, por isso não liga para nada e nem ninguém tudo é apenas diversão. Jackson Miller um pian...