bônus

75 12 26
                                    

Eu te amo
Eu sinto sua falta

Quando tudo parece que está despedaçado
Olhe para a Lua e saiba que você está em meu coração
Quando chover deixe lavar tudo
E saiba que estarei esperando

Love U | Shye

Angelita Guerra

Acordei mais uma vez no meio da madrugada toda suada, venho tendo frequentemente um sonho com o Jackson, isso estava me perturbando muito.

Nos meus sonhos eu estava na ponta de um prédio andando com a cabeça baixa, meu vestido branco longo estava esvoaçante por causa do vento forte que soprava, meus cabelos estavam contra o vento emoldurando meu rosto que não para de escorrer lágrimas . Quando Jackson correu para tentar me tirar dali, eu me desequilibrei e cai ficando pendurada só com uma mão segurando a borda do prédio, ele se jogou no chão para tentar me segurar. E quando ele tentava me puxar para cima, meu corpo pesava mais e minhas forças para segurar na sua mão iam indo embora.

— Por que você demorou tanto Jackson, vou te esperar em outra vida — declarei ofegante — Não importa quanto tempo ou onde você esteja. Eu vou te encontrar, você me pertence, é meu por direito.

Minhas mãos largaram as dele e eu caí . É nessa parte que eu acordo ofegante, só podia estar ficando louca.

Peguei meu celular e vi a hora, são cinco horas já, está quase amanhecendo. Levantei e disquei o número do Jackson e deixei chamar ele atendeu a ligação na mesma hora, eu acho que ele sabia que era eu, porque avisa que é número internacional e todas as vezes que eu ligava ele atendia na mesma hora, como se já estivesse esperando.

Ele fazia por dó de mim.

*ligação

— Alô... — Jackson sussurrou.

Fico quieta, eu só queria escutar a sua voz, mas não sei se estou preparada para conversar com ele. Engoli o choro que insistia em querer escapar.

— Eu espero que você esteja feliz aí — exclamou com uma voz triste.

Desliguei na sua cara, se quisesse que eu realmente fosse feliz. Não teria me deixado.

Fazia um mês que estava no Japão morando, até que era legal, mas eu sempre sentia que estava faltando alguma coisa. Parece que eu só estava sobrevivendo, dia após dia, sorrisos momentâneos e felicidade falsa.

Sabe como eu sabia que aquela felicidade era falsa, porque eu já tinha provado a genuína felicidade verdadeira. Nossa e como eu tenho sede dela, mas como eu vou poder tomá-la se a única pessoa que pode matar essa sede que faz arder minha garganta recusa dar para mim . Às vezes me pego pensando, eu podia ser egoísta e roubar dele, ou roubá-lo para mim.

Sempre me pego me torturando, com a mesma pergunta.

E se...

E se aquele dia que eu entreguei meu coração para ele e o meu garoto inocente o recusou fosse diferente. Se ao invés dele ter feito aquilo comigo, me abraçasse e dissesse que me amava também e ia ficar tudo bem, mesmo eu sendo a pessoa totalmente errada para ele.

E se eu não tivesse entrado aquele dia na igreja, ao invés de andar sem rumo fosse para universidade estudar na biblioteca e nunca teria encontrado ele. E eu acho que estaria bem, ele me mudou e me transformou em uma pessoa com coração.

Mas eu sinto tanta falta da Angelita a vadia sem coração, era mais fácil.

Carla sempre falava uma frase para mim " Deus sabe o que faz menina, se for para vocês ficarem juntos. Nada, nem ninguém pode separar vocês" , será que eu devo me agarrar nessas suas palavras com todas as minhas forças. Mas essas suas palavras parecem ficar cada vez mais fracas e distantes, como se eu não pudesse alcançá-las mais.

INNOCENT - SÉRIE DEUSAS DO OLIMPO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora