Alguns dias Depois..Cecília: mamãe papai vai viaja?
Vale: vai sim pequena, mais daqui uns dias ele volta tá? (Beija rosto dela)
Jf: vai demorar muito?
Vale: não filho, só dois dias, mais a gente pode ligar pra ele pra vocês falarem com ele (sorri)
JM: papai vai trazer presente pra todo mundo.. (pega Cecília no colo)
Ceci: papai não demora.. fico com saudade.
JM: tá filha!, Não demoro vocês obedeçam a mamãe e o Santi irmão mais velho (põe ela no chão) e vc garotão! Cuida bem da mamãe? (Sorri)
Jf: cuido papai (sorri)
JM: amo vocês!! (Beija cabeça dele) já vou indo.. Thau filho!
Santi: Thau pai! (Abraça ele)
Vale: quando chegar me liga? (Beija ele) segura as mãos dele
JM: (Rtb) claro! Ligo se cuida amor! Te amo
Vale: eu tbm te amo! (Abraça ele) se cuida tbm.. (olha ele)
JM: tá apreensiva?
Vale: não.. é só que sinto sua falta.
JM: aah minha Linda!! (Abraça ela) eu volto logo, e estaremos juntos novamente, qualquer coisa me avise e volto. (Beija testa dela)
Vale: tá mi Cielo! (Sorri)
José Miguel sai da casa entra no carro dirige até capital
Xx: quando vamos roubar a casa?
Monica: vamos esperar a casa estar mais tranquila.. e a chata da Valentina não estar perto. (Sorri) podemos pegar uma boa grana e até leva essas pestes e pedir resgate.
Xx: ótimo! Vou fingir que tô trabalhando então vou voltar ao estabulo.
Monica: ok! vou volta pra casa grande antes que aquela chata apareça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel