Fazenda os Caracóis...Benita chega do povoado vai direto até a cozinha preparar almoço.
JM- então? O que achou?
- Valentina: ficou ótimo! Santiaguinho vai amar. (Sorri)
- JM- fico feliz! Porque trabalhamos duro né? Depois vai faltar só pintar aquela parede.
- Valentina: isso pode ser feito amanhã.
Se escora na parede próximo a porta do quarto
- aquela moça é sua esposa?- JM- que moça?
- Vale: aquela.. que estava na sua fazenda no dia que meu filho levou um coice do cocuio.
- Ahh a Júlia.. (suspira) não ela não é minha esposa, é uma história bem longa.. mais vou te contar. A Júlia eu conheçi na capital e então começamos a namorar e decidimos vir pra cá juntos, mais ela.. acabou engravidando e eu fiquei completamente perdido.. não sabia o que fazer.. não a Amo, e já estava querendo terminar.
- Vale: nossa! É se comprometer sem amor.. não é nada bom eu sei bem disso..
(Suspira) mais o que vai fazer?- JM: eu terminei com ela, um filho não me obriga a me casar, posso cuidar dele mais sem estar com ela.
- Vale: é.. isso é verdade! no meu caso eu bem queria ter tido essa coragem de não me casar.. eu também estava grávida e sei lá.. eu achava que se estivesse sozinha sem estar com o Alonso nosso filho sofreria isso eu não queria.
- JM: então.. mesmo assim se casou? (Olha ela)
- vale: me casei! Mais tudo foi mudando.. e eu estava com ele mais por estar" só que eu me esforçava ao máximo pra tentar amalo.. ele me traia com a secretária.
- JM- que canalha.. foi por isso que veio pra cá?
- Vale: foi, eu quis recomeçar.. e achei que aqui seria um bom lugar.
- JM- e pode ser! (Olha ela)
- Vale: vamos descer eu acho que já conversamos demais.
- JM- isso é ruim?
- Vale: contanto que não te conheço, completamente e acabo de contar minha vida.. parte dela" sim é estranho.
- JM- eu não acho!, Valentina.. só conversamos trocamos experiências vividas. (Afirma) mais vamos descer.
Julia- eu vou tirar satisfações com essa mulher.. ela vai me ouvir.
(Pega as chaves do carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel