Júlia Diz a Verdade

280 25 26
                                    

Na Capital...

Alonso chega na casa de Júlia sem entender e nervoso
(Entra gritando)
- onde está a Júlia?? Julieta??

Julieta: a senhorita.. já vai.. ah olha ela aí..

Alonso vai até ela aperta os braços dela (olha ela)
- vai me explicar o que fez pra Valentina?? E que esteve grávida do JM? Vai dizer a verdade? (Grita)

Júlia: Calma!! Amor.. me solta eu vou dizer tudo.. tá me machucando (diz com medo)

Alonso volta em si e solta ela
- estou ouvindo!!
(Suspira)

Júlia começa a contar tudo o que aconteceu inclusive que mandou colocar uma cobra de propósito na fazenda de Valentina....
Ao terminar ela estava aos prantos pois havia se apaixonado por Alonso..
- Alonso.. depois disso eu fiquei muito sozinha.. e não superava a perda do meu filho.. eu queria JM a qualquer custo, e não medi as consequências mais eu me arrependo quando você aparaceu eu comecei a me ver de outra maneira.. você viu em mim qualidades que eu mesma já havia perdido.. (chorando) por favor não me de uma chance! Eu te amo..

Alonso: Júlia você pois em risco a vida da Valentina, isso é muito sério.. (diz nervoso) eu não sou melhor homem pra falar de caráter" pois tbm cometi erros graves tbm fiz ela sofrer.. por isso não posso te julgar
(Olha ela) mais se temos uma chance de recomeçar vamos fazer isso direito.. vem comigo?
(Segura a mão dela)

Júlia: pra onde??

JM: falar com a Valentina e colocar um ponto final em tudo de ruim.
(Vai com ela pro carro)

Valentina tomando café com o filho até que JM entra na cozinha

JM: Bom dia!! Minha linda!!
Oi garotão! (Da selinho nela)

Vale: Bom dia! Amor senta vamos tomar café!

Santi: oi JM! Posso ir na sua fazenda ver meus amigos?

JM: já tomei café meu amor, se sua mãe deixar pode passar o dia lá..

Vale: Ah não sei.. sua mãe pode não gostar melhor não.

JM: parece tensa aconteceu alguma coisa??
(Senta ao lado dela)

Santi: vou brincar então lá fora mamãe.
(Sai correndo)

Vale: acredita que namorada" do Alonso é a Júlia?
(Diz revirando os olhos)

JM: sério?? Que conhecidencia.. como soube?

Vale: perguntei nome dela ele ia levar Santi pra conhecer ela.. claro que não deixei né? Ele pareceu nervoso disse que não sabia de nada que ela fez.

JM: pode ser vdd! Júlia manipula muito bem.. resta saber se ela vai dizer a vdd, mais esquece isso.
(Beija ela)

A campainha toca...

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora