Jantar Declaração

359 29 26
                                    


Valentina ouvia surpresa as palavras dele e podia sentir que era verdadeiro ela sentia seu coração acelerar e bater forte em cada palavra (respira fundo)

JM: Desculpa dizer assim mais eu não posso esconder no que sinto!! (Beija a mão dela) não vai dizer nada?

Valentina: (toma um pouco de champanhe) podemos comer?? Assim conversamos

JM: claro! Vamos comer porque deve estar delicioso.. (sorri)

Valentina: parece mesmo bom! (Sorri um pouco nervosa)
Eles comem em silêncio e depois retomam a conversa.

JM: então.. agora estou pronto pra te ouvir. (Olha ela)

Vale: Eu.. não sei nem o que dizer depois dessas coisas que me disse.. JM eu não posso dizer que não sinto nada por você porque não é verdade, eu nem sei direito como me sinto, mais você me faz tão bem me faz me sentir protegida, feliz! e penso em você desde quando me salvou daquela cobra.. (desvia o olhar)

JM: e?.. (toca queixo dela) me diz o que sente??

Vale: eu tenho medo de me machucar e sofrer novamente.. de me sentir feliz e depois tudo ter sido ilusão.. (olha ele com os olhos lacrimejantes)

JM: Não sabe como fico feliz que você  sinta algo por mim.. eu só peço que me dê uma chance de mostrar o que sinto de verdade!, Não tenha medo.. não vou te machucar e nem te fazer sofrer.. (enxuga rosto dela)

Valentina: obg! Por me entender.. (olhando ele)

José Miguel se aproxima do rosto dela sentindo sua respiração
Unindo seus lábios ele a beija com um beijo sutil e apaixonado

José Miguel se aproxima do rosto dela sentindo sua respiração Unindo seus lábios ele a beija com um beijo sutil e apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina rtb ao beijo

José Miguel aos poucos tornava o beijo mais intenso abrindo a boca dando espaço a sua língua que passeava pela boca dela.

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora