Capítulo 90

164 13 1
                                    


Gabriela chega na fazenda percebe estar tudo escuro pega uma capa de chuva desce vai até a porta
- Valentina!!.. está aí? (Batendo na porta)

Vale: filho você tem que abrir a porta.. AAAAAIN!! Gaby..

Santi: tá mamãe! (Corre em direção a porta mesmo no escuro)
- Tia Gaby mamãe caiu.. tá com dor. (Diz preocupado)

Gaby: oi meu amor.. (liga lanterna do celular) Valentina! Amiga.. vamos pro centro médico agora vem se apoia em mim (ajuda ela) Santi vem..
ela leva vale pro carro ajuda ela entrar (entra e dirige liga pra Benita avisando em seguida pra Horácio)

Santiago segurava mão dela
- mamãe! Respira

Gaby: calma Santi.. amiga já estamos chegando.. (dirigindo nervosa)

José Miguel: o que aconteceu? Horácio porque essa cara? (Fala preocupado)

Horácio: a Gaby foi até fazenda e encontrou Valentina sentindo dores parece que faltou energia.. ela caiu estão indo pro hospital.

JM: o que?? aaay MDS! não posso ficar aqui.. eu vou pra lá agora msm (nervoso) me empresta o carro??

Horácio: claro! Claro.. mais cuidado ao dirigir.

JM: não se preocupe.. (sai do quarto do hotel vai ao carro as pressas)

Benita: a Tininha caiu.. está indo pro hospital Dona Cecília seu Rogério..

Cecília: vamos agora pra lá.. rapido,!! (Vai pro carro com eles)

No centro médico Gaby ajuda vale a descer pede ajuda
- um médico!!! Ajudem.. (grita)

Valentina é levada pra emergência por enfermeiros e uma médica que estava de plantão

Santi: mamãe vai ficar bem? (Chora)

Gaby: vai sim! Santi.. não fica assim.. (abraça ele)

José Miguel chega no centro médico entra correndo
- Gaby!! Como ela está? Cadê ela? (Nervoso)

Gaby: está sendo examinada JM.

Santi: papai JM, mamãe tava com dor ela gritava muito.

JM: Eu disse.. disse pra ela ir com a Benita!, Valentina muito teimosa.. que fique tudo bem (senta preocupado)

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora