#algunsdiasdepoisNa casa de Júlia e Alonso
Valentina segurava (sorria)
- que coisa mais linda! Da Dinda..
o Batizado estava lindo! Julia Alonso..Seu Otávio: essa pequena já anda trazendo tanta alegria.. (sorri) e Parabéns! Pelo bebê de vocês que venha com saúde.. nosso filho deve estar feliz né?
Vale: está radiante! (Sorri)
JM: Santiago é um menino de ouro (sorri)
Elisa: posso pegar minha neta? Valentina
Vale: claro senhora! (Entrega Laura)
Julia: está de quanto tempo? Valentina
Vale: quase dois meses pouco tempo ainda.. (sorri)
Santiago brincando com Teresinha e as outras crianças..
Julia: tem sentido muitos enjôos?
Vale: ay sim! tem dias que é horrível eu mal consigo comer.
Julia: super te entendo!! mais logo passa.. quando você descobrir o sexo vai aliviar.
#quatromesesdepois..
Santiago: então são dois? eu não pedi dois pedi só mais um e um menino. (Diz insatisfeito)
JM: garotão não podemos escolher isso é com Deus! pensa no lado bom vai poder ajudar sua mãe.. (sorri)
Vale: é meu amor.. (risos)
Santiago entra na fazenda com eles
- mais só um menino tava bom. vou joga vídeo game (vai pro quarto)Vale: mais porque será que ele ficou assim?
JM: acho que pela primeira vez tá com ciúmes! (Se abaixa beija barriga dela)
- oi filha! Filho.. que emoção amor!Vale: nosso trabalho será dobrado! Mi Cielo (risos)
JM: eu te ajudo! (Se levanta beija ela) vou pedir Maria da Luz pra preparar almoço..
Vale: está bem vou tomar um banho (vai ao quarto)
Benita: então qual sexo do bebê?
JM: Valentina vai dizer Benita! Almoço já pronto?
Maria da Luz: já sim patraozinho! Vou colocar a mesa.
JM: tá bom! (Vai ao quarto de Santiago) podemos conversar?
Santi: tô ocupado. (Diz jogando)
José Miguel desliga videogame
- mais a conversa é seria quero que me ouça.. (senta de frente pra ele)Santi: porque desligou? não era pra desligar (cruza os braços) Mamãe mamãe (grita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel