Alguns Dias Depois...Fazenda Montesinos
- Frederico: então filho, como se sente? Depois de ter rompido com a Júlia??
- JM: eu estou bem! Pai sei que foi a decisão certa eu agora tô focado em meus projetos e sabe? Tenho uma novidade.. (sorri)
- Frederico: novidade? O que filho??
JM: eu abri um escritório de Arquitetura aqui perto de vou fazer vários projetos!
Frederico: ahh mais isso é incrível!! Filho tenho certeza que será sucesso, mais e o quarto do filho da Valentina?
JM: já ficou pronto pai, ela adorou e Santiago também! sabe eu a admiro muito, por ser uma mulher forte e que não se abala.
Frederico: é pela maneira que fala dela quero conhecê-la filho! Parece mesmo ser tudo isso. (Risos)
JM: é sim pai.. e muito encantadora. Cadê minha mãe??
- Frederico: ela foi ver a Júlia sabe que ela não concorda com esse rompimento né?
- JM: é eu sei! Mais ela tem que entender sou um homem pai, não um menino eu sei as decisões que devo tomar. Bem agora já tô indo.
Frederico: vai lá filho..
Fazenda Os Caracóis..
Santiago: eu amei meu quarto! Mamãe ficou maneiro posso trazer meus amigos né?
Valentina: mais é claro! Filho.. pode sim. (Sorri) e tem que agradecer ao JM ele quem deixou seu quarto assim filho.
Santiago: (sorri) tá mamãe! Eu agradeço..
Na Capital..
Leonor: não deve se dar por vencida Júlia.. faça algo pra que ele volte com você..
Júlia: sim eu farei! Não me darei por vencida, essa Valentina não será mais um problema na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanficValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel