Manhã seguinte....
Alonso: e o Nosso filho?
Valentina: está tomando café!, Alonso eu sei que não tenho direito de pedir nada.. agora, mais Santiago quer continuar na mesma Escola que estuda e vou precisar que fique com essa parte
- Alonso: claro! Não se preocupe, eu levo e trago ele sem problemas. (Entrega papel a ela) nosso advogado precisa assinar.
Vale: o Dr Ernesto vai assinar.
- Alonso: posso ver nosso filho?
- Valentina: claro!
Santiago vai até sala
- oi papai! (Abraça ele)- Alonso: filho! Oi como está?
- Santiago: tô bem! Quando vamos poder passear?
Alonso: se sua mãe deixar podemos ir hoje e trago você amanhã ou depois. (Sorri)
- Santiago: posso? Mamãe?
- Valentina: pode!! Mais nada de ir dormir tarde comer só besteiras.. me ligue qualquer coisa Alonso.
- Santiago: hebaaa!! Mamãe valeu! Vou pegar minhas coisas.. vem comigo pai vem..
- Alonso: licença..
Sobe pro quarto com eleAlonso desce com filho
- Vale: Thau meu amor! Se cuide..
José Miguel: Julia precisamos conversar, eu espero que me entenda! Eu tenho uma responsabilidade com esse bebê mais não podemos seguir juntos eu não te Amo.. não quero que se machuque.
- Julia: isso não basta! Pra criar um filho.. não justifica você me deixar.. JM!!
- JM- mais você tem que entender que não podemos ficar juntos apenas porque está Grávida.. Julia eu jamais vou deixar de dar ao meu filho o que ele precisar.. mais não posso me enganar assim. (Suspira)
Você pode ficar aqui até bebê nascer não me oponho pois quero acompanhar o desenvolvimento dele mais dormiremos em quartos separados.
(Beija rosto dela)- Julia: você vai se arrepender!! (Da tapa na cara dele)
Valentina vai até cozinha tomar café
Leonor- brigando de novo?
- JM: não se meta!! Mamãe eu não amo a Júlia, fui bem sincero com ela.. assumo esse bebê! Mais nosso relacionamento" acabou! Não insista. Me de licença tenho que sair..
(Entra no carro)Julia: isso só pode ser coisa dessa Valentina!! mais não vou ficar de Braços cruzados não!! Essas mulher não vai tomar JM. (Diz com Raiva)
José Miguel chega na fazenda bate na porta
Valentina- Nitaaaa!!! atende a porta Nita? Onde será que ela foi?
- Já vai!!! Vai até porta (abre)- JM: oi! Eu trouxe projeto do quarto
- Vale: oi! Entra..
(Pega o papel) eu adorei! Ficou incrível..- JM: obrigada! Quando posso começar?
- Vale: hoje mesmo!
JM- cadê os ajudantes??
- Vale: tá olhando pra ele.. se você quiser claro!
- JM- olha só.. então você também decora quartos?
- Vale- tem muitas coisas sobre mim que não sabe! José Miguel.
Afirma olhando eleJM- Digo o mesmo! Valentina..
Então bora lá? Não gosto de me atrasar.- Vale- vamos!
Ela diz subindo até quarto de SantiagoJosé Miguel sobe em seguida
- vamos começar com os papéis de parede.- Vale: tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanficValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel