36

326 26 8
                                    

Valentina apoia mão na porta tira as sandálias pega elas e vai em direção a escada

- Dona Cecília: então filha? (Fala baixo)

Vale: Mãe.. me Assustou! Pensei que tivesse dormindo. (Risos)

Dona Cecília: eu estava, mais acordei quis te esperar, não vai contar como foi?? (Sorri)

Vale: claro.. o jantar foi ótimo!, Agradável.. e romantico (sorri) a gente conversou sabe, ele se declarou eu disse o que sentia.. então nos beijamos! e ele me pediu em namoro.

Dona Cecília: ahh mais isso é bom! Filha fico feliz que tenha dado certo.. (sorri) parabéns!!

vale: Obg! Mãe, agora minha missão é dizer pro Santi ay tomara que ele aceite por enquanto ele não pode saber eu quero achar uma maneira de dizer pra ele.

Dona Cecília: faça isso filha, mais não espere muito, ele é muito esperto!, E melhor que você diga.

Vale: sim mãe, eu vou dizer.. agora vamos dormir, amanhã tenho que levantar cedo. (Beija rosto dela)

Dona Cecília: vamos! Filha.. (sobe com ela)

Valentina da uma passada no quarto do filho se aproxima devagar (beija rosto dele)
- Te amo!!

Santiaguinho: também te amo mamãe! (Sorri)

Vale: ahh não tava dormindo?? Mocinho.. (sorri)

Santi: tava esperando você mamãe!, Fica aqui comigo?

Vale: ohh meu amor, claro! Fico até dormir, que aliás já bem tarde pra estar acordado.. (deita ao lado dele)

Santiaguinho abraça ela (fecha os olhos)

Valentina faz carinho nele (enquanto pensava) quase fechando os olhos

Em poucos minutos Santiaguinho já estava dormindo..

Valentina se levanta sai do quarto entra no quarto dela tira o vestido deita na cama (sorri)
- será que tô sonhando?
Passa a mão nos lábios (sorrindo)
Em poucos minutos adormece..

José Miguel chega em casa entra sem fazer barulho. (Vai ao quarto veste camisa e uma bermuda deita pensando nela
- minha linda... (Sorri)




Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora