Valentina tomava café sozinha enquanto pensava..
Alonso descia arrumado com a maleta nas mãos
Se aproximando da Esposa- Alonso: Bom dia amor!
da um selinho nela
Como dormiu?- Valentina: Muito bem!, E você? Amor
- Alonso: bem também, podemos dar uma saída a tarde?
Se senta ao lado dela- Valentina: claro!, Porque?
- Alonso: tenho uma viagem hoje volto depois de amanhã.. queria me despedir como merecemos.
_ele sorri_- Valentina: viajar de novo? Amor? Santiaguinho vai sentir sua falta novamente.
- Alonso: Amor eu sei, mais são coisas da empresa!, Você sabe que gosto de deixar tudo organizado.
- Valentina: eu sei amor, só falei porque ele gosta de estar com você.. Desculpe.
- Alonso: tudo bem meu amor! te pego mais tarde quero aproveitar cada segundo com você..
ele diz enquanto beijava pescoço dela descia as mãos pelas pernas dela sutilmente tocava clitóris delaValentina se contorcia embaixo da mesa até ver Santiaguinho vindo
- am.. amor!
(Geme baixo)Santiaguinho entra na cozinha correndo
- Santiaguinho: Bom dia papai!, Mamãe..
Alonso retira as mãos do clitóris dela disfarçadamente
- oi Filho! Bom dia..- Valentina: dormiu bem meu amor?
(Sorri)- Santiaguinho: sim mamãe!, Acordei com fome (senta ao lado dela)
- Valentina: então toma seu café!, Benita fez tudo que você adora..
- Alonso: filho, o papai vai precisar viajar e quero que cuide da sua mãe..
- Santiaguinho: tá bom! Mais queria jogar futebol papai.
- Alonso: eu vou jogar filho.. venho daqui a pouco só vou passar na empresa pra ver uns contratos, e passar um tempo com você e sua mãe.
(Beija cabeça dele)- Santiaguinho: tá bom! Pai.
- Valentina: vou tomar um banho! Já venho filho..
Se levanta- Alonso: já vou meu amor! (Da selinho nela)
- Valentina: tá bem!..
Alonso pega pasta chaves do carro segue pra empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel