Capítulo 1

1.1K 45 9
                                    

_ Flash Back On_

- Cecília vilaça
- está a noiva mais linda! Filha.. (sorri)

Valentina: obrigada! Mãe..
Sorria apreensiva

- Cecília: filha Alonso gosta de você! São namorados desde adolescência.. esse casamento será o melhor pra você.

- Valentina: é nisso que penso agora mãe.. nós duas sabemos que não nos amamos, estamos juntos sim.. mais não é Amor.

- Rogério: Mais as coisas mudam Valentina, e ao lado desse rapaz terá uma vida de Rainha, e vão aprender a se amar.

- Valentina: Mais é claro! Esse é seu argumento pai, não se importa com o que sinto de verdade, esse casamento será apenas pra não deixar.. que meu filho nasça sem o pai perto.
ela dizia com os olhos lacrimejantes pois sabia que não queria se casar.

- Rogério: tudo na vida exige um sacrifício Valentina.. esse será pelo seu bem, e pelo bem do meu neto.

- Cecília: vamos filha já devem estar nos Esperando..

- Valentina: eu espero não me arrepender Mãe.

_ Flash Back off_

Valentina acorda completamente apavorada do sonho que acabará de ter olha pra cama vê Alonso dormindo se levanta rapidamente veste roupão sai do quarto vai até o quarto do filho e o observava dormir como um anjo.

- Meu Filho.. Te Amo!
Desce indo até a cozinha se depara com Benita

- Benita: acordada a essa hora menina?

- Valentina: Tive outro sonho do dia do casamento.. 

- Benita: você tem sonhado muito com esse dia, e pensado em seus pais não e? Senta aqui vou preparar um chá.

- Valentina: a verdade é que.. me sinto cada vez mais presa ao Alonso.. e quando olho pro Santiaguinho me sinto mais presa ainda..
*Suspira*

- Benita: por mais amável, que ele seja com você, se não existe Amor.. não deveria continuar levando esse casamento Tininha.

- Valentina: eu sei.. e a cada dia fico mais perdida.
*Abraça Benita*

- Benita: aaaay tininha (abraça ela)
Você vai saber o que fazer ouça seu coração.

- Valentina: tem razão Nita. (beija rosto dela)
Volta pro quarto deita pensando

Alonso abraça ela beija pescoço dela de olhos fechados

Olá Amores.. história Nova. Espero q curtam.
😘

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora