José Miguel deixa eles na fazenda desce abre a porta pra Valentina e Santiago
- Ajudo ele a descer!
(Ajuda Santiago a descer)- Santiago: obrigada! JM (sorri)
- JM: de nada garotão! (Bagunça o cabelo dele) somos amigos né?
(Risos)- Santiago: somos! (Sorri)
José Miguel olha Valentina
- se precisar de alguma coisa só dizer, ahh e sobre o projeto do quarto eu já tenho quando quiser ver..- Valentina: claro! quero quarto dele pronto logo!
Então até mais..- JM: até mais! (Entra na caminhonete)
Valentina entra com Santiago na fazenda
Benita: Tininha! O que aconteceu??
(Fala preocupada)- Valentina: Santiago foi parar na fazenda do JM, levou um coice do cavalo dele e tivemos que ir pro hospital, ele mesmo ajudou a gente.
- Benita: graças a Deus! Tininha, é o Alonso chega amanhã cedo.
- Valentina: ele ligou?
Benita: ligou, disse que vem resolver as papeladas do Divórcio.
- Valentina: eu mesma falei com ele pra vir Nita, bem filho vamos descansar porque nosso dia foi longo! (Suspira)
Nita leva nosso jantar pro meu quarto por favor!- Benita: claro! Levo sim Tininha. (Sorri)
Valentina sobe com o filho separa a roupa dele vai lá tomar seu banho filho.
(Entrega toalha pra ele)Santiago vai tomar banho sai de toalha
- Mamãe! Porque meu papai vai assinar esse papel?- Vale: veste a roupa filho, e vem aqui vamos conversar.(sorri)
Santiago veste pijama vai até ela senta ao lado dela
- pronto mamãe!- Vale: filho.. quando duas pessoas se casam, eles acham que vai ser pra sempre, mais pra alguns não dá certo.. e eles passam a não querer viver mais juntos, então.. decidem se separar, mais isso não quer dizer que não possam ser amigos, como seu pai e eu entendeu?
- Santiago: ahh tá! Então vocês não são mais casados, mais são amigos né? (Olha ela)
- Vale: isso! Muito bem meu amor. (Beija rosto dele)
Após conversar com filho eles jantam e logo se deitam (abraçados)
Manhã seguinte...
Fazenda Montesinos
Julia: vai fazer o que na fazenda dessa mulher?
- JM: Para com isso, amor.. é meu trabalho, não precisa agir assim Julia.. além do mais faz mal há nosso filho! (Suspira)
Julia: mais amor, você deveria se por no meu lugar.. ela pode arrumar outro arquiteto.
- JM: Julia! Para... Já disse que é meu trabalho, está se alterando atoa.
(Fala sério) eu já tô indo mais tarde vamos até povoado pra ver como está nosso filho.Julia: vai! Vai lá.. fazer seu trabalho. (Sai do escritório nervosa)
José Miguel sai da casa segue até a fazenda (dirige nervoso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
Fiksi PenggemarValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel