1 Mês e meio depois...
No hospital..
Valentina com José Miguel e Santiago na recepção esperando
Santi: demora muito mamãe? (Pergunta curioso)
Vale: um pouquinho filho.. mais é normal não fica nervoso sua irmãzinha vai nascer bem. (Beija rosto dele)
JM: vdd filho! e vai poder segurar ela logo. (Sorri)
Alonso vai até a recepção
- ela nasceu!! (Diz sorridente) a Minha filha nasceu..Vale: meus parabéns!! Alonso (sorri) podemos conhecê-la?
Santi: até que em fim! Não sabia que bebês demoravam pra nascer quero vê ela pai! (Sorri)
JM: parabéns! Alonso! (Sorri)
Alonso: claro.. vamos lá.. Júlia ta Esperando! (Sorri) venham comigo
Eles vão até o quarto
Santi: oi! Julia.. (se aproxima dela) que fofa ela! olha mamãe papai jM! ela é linda né?
Vale: muito! Meu amor (sorri admirando Laura)
JM: muito! Parabéns.. Júlia!
Julia: aay obg! José Miguel, Valentina.. esse momento muito especial pra nós! gostaríamos de Far um convite
Alonso ao lado da esposa e da filha (sorri)
- aceitariam ser padrinhos da Laura?Vale: claro!! Será uma honra (sorri) posso pegar ela?
JM: nos aceitamos! (Observa sorrindo)
Julia: claro! Pode sim..
Santi: depois eu mamãe..
Valentina se aproxima pega a pequena nos braços (sorri)
- oi bonequinha! Linda.. da DindaJM: que lindo amor! (Da beijinho na cabeça d neném)
- oi! Sou seu Dindo LauraVale: e esse é seu irmão! (Abaixa um pouco pra Santiago vê-la)
Santi: (beija rostinho dela)
- oi Laurinha!Valentina põe chupeta na boca dela e balança devagar (admirando ela)
Alonso: ela gostou de vocês! Aprovou a escolha né princesinha do papai! (Risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel