Benita: não chora meu menino, depois você vê seu pai.Valentina no quarto arrumando outras coisas
Santiaguinho: mais a mamãe não disse nada, só que gente ia embora (chorando)
Sai do quarto correndo cai se machucando
- Aiaiai!!Valentina ouve choro sai do quarto
- filho! Meu Deus.. o que aconteceu? (Se aproxima dele)Benita: ele saiu correndo tininha, quer ver Alonso!
Valentina: filho, você se machucou? (Diz preocupada)
Santiaguinho: meu braço mamãe tá doendo muito! (Chorando)
Valentina: vou levar você pro hospital, Nita fica aqui.. e se por acaso.. Alonso! Aparecer não diz nada. (Pega chaves do carro)
Pega Santiaguinho no colo leva ele pro carro
E segue pro hospitalAlonso desembarca segue pra casa
- Valentina!! (Grita)Benita: ela.. não está.
Alonso: me diz onde está Benita, ela levou meu filho?
Benita: ela foi pro hospital com ele.. Alonso! e eu não deveria dizer nada..
Alonso: como? Hospital que hospital? O que aconteceu? Benita?
Benita: o menino.. caiu se machucou, ela deve estar no pediatra.
Alonso sai correndo atrás deles
No hospital..
Dra: examinando ele enquanto Valentina esperava do lado de fora.
Alonso: Valentina! Cadê o Santiaguinho?
Valentina: o que faz aqui? Agora se lembrou que tem filho? ele tá sendo examinado.. (se afasta dele)
Alonso: pra onde vai?
Valentina: isso não te interessa.. não te devo satisfações, você não tem mais nada haver comigo!, E em alguns dias estaremos divorciados. (Afirma nervosa)
Alonso: eu só quero lembrá-la que Santiago querendo ou não é meu filho! Também.. e não vou abrir mão dele. (Segura braço dela)
Valentina: Me solta! (Empurra ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel