José Miguel dirige pensando na reação dela (estaciona em frente a fazenda)
- está em casa!
Vale: obrigada!! (Desce as pressas)
José Miguel desce antes que ela entrasse (segura mão dela)
- não precisa me agradecer.. eu faria por qualquer pessoa, mais por você eu faria quantas vezes fosse preciso.(sorri)
Vale: aahh olha que engraçado, agora vai ficar fazendo gracinha" (cruza os braços)
JM: (risos) eu realmente não entendo, eu tenho salvado sua vida há alguns dias e me trata assim? (Ironiza) que feio Valentina!!
Vale: eu já agradeçi e se acha que vou ficar te enchendo de elogios está enganado. (Afirma) eu vou entrar..
José Miguel a traz pra si segurando em sua cintura se aproxima de seus lábiosSantiaguinho: Mamãe! você chegou! (Sorri) oi JM
Valentina se afasta rapidamente (olha ele)
- oi filho!! Sim.. vamos entrar
JM: oi Garotão! (Sorri) cuida bem da sua mãe tá? (Entra no carro)
Valentina entra em casa com o filho (senta no sofá)
Santiaguinho: o que estavam fazendo??
Vale: conversando filho!! (Beija rosto dele)
Santiaguinho: pensei que ele quisesse te beijar igual namorados mamãe. (Senta n colo dela)
Vale: não meu amor, você já tomou seu banho e fez as tarefas??
Santiaguinho: já quero dormir com você mamãe! (Sorri)
Vale: (sorri) claro! Vai lá pro quarto eu só vou jantar e conversar um pouquinho com a Nita.
Santiaguinho: tá bom! (Vai pro quarto)Benita: Tininha! Demorou aconteceu alguma coisa? Já estava me preocupando..
Vale: vamos conversar senta aqui.. (estende a mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanficValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel