#AlgunsdiasDepois..
Valentina estava terminando de se arrumar (olha no espelho)
José Miguel entra no quarto admirando ela (sorri)
- está a Madrinha mais perfeita! Minha lindaVale: Aay Mi amor!! (Sorri) você sempre diz isso..
JM: então.. digo porque está sempre perfeita!, Com essa barriga mais ainda.. (da selinho nela) como eles estão?
Vale: estão bem!, Essa noite mexeram bastante. (Sorri)
JM: eu tô achando que já querem sair amor. (Risos)
Vale: ay José Miguel não diz isso.. agora não, temos um casamento. (Segura a mão dele) o Santi já tá pronto?
JM: está! Você vai adorar velo de terno. Vamos! (Desce com ela devagar)
Santi: mamãe! Uauu! Tá linda! (Sorri) pra vc mamãe (entrega uma rosa a ela)
Vale: obg filho.. que lindo você está! (Sorri) vamos então..
JM: vamos! (Sai com eles até o carro)
Dirige até o local do casamentoAlgum tempo depois chegam ao local a cerimônia estava prestes a começar..
Os padrinhos já iriam entrarVale: filho fica por perto, olha lá seu pai.. e nada de briga. (Segura o braço de José Miguel)
Santi: pode deixar mamãe.. (corre até Alonso)
- oi pai! Oi Júlia.. oi Laurinha.. (beija rosto dela no carrinho)Alonso: oi filho! (Sorri)
Julia: oi Santi! (Beija rosto dele) a cerimônia vai começar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel