Esclarecimentos e recomeço

302 22 8
                                    


JM: tá Esperando alguém??

Vale: não!, Vou abrir Benita saiu com Maria da Luz foram no povoado
(Se levanta vai abrir a porta)
- Ahh o que você faz aqui?
(Olha Júlia)

JM: Júlia?
(Fica ao lado de Valentina)

Alonso: Valentina só peço que escute tudo que ela vai dizer.

Vale: estou ouvindo...
(Revira os olhos)

Júlia: Valentina.. eu vim pedir pra me perdoar eu fui injusta com você desde primeiro dia que te vi.. estava com ciúmes e não medi as consequências, e.. a picada que você levou da cobra fui eu que mandei colocá-la aqui na fazenda.. eu não superava fato de JM estar se aproximando de você..
E depois que Alonso apareceu eu entendi que não era amor o que sentia por JM.

JM: Você o que?? Diz isso assim na maior tranquilidade você pois em risco a vida dela.. Júlia! tem que pagar por isso..
(Diz completamente nervoso)

Alonso: é por isso que viemos Valentina.. se você quiser apresentar uma denuncia está no seu direito.. a Júlia cometeu erros como eu! Mais eu sinto que posso recomeçar com ela.. e queria começar direito.
Não posso julgala eu tbm te fiz mal.

Valentina
(Suspira) eu Não vou prestar queixa, não quero ter na consciência explicar ao nosso filho que namorada do pai está na cadeia, Apenas por ele.. desejo sorte há vocês! E espero realmente que sejam felizes.

Alonso: obrigada Valentina!!
(Abraça ela) posso levar nosso filho pra passear com a gente??

JM observava nada contente
(Se senta no sofá)

Vale: se ele quiser ir! Santiago.. filho vem aqui um pouco..

Júlia: obrigada Valentina!!
(Sorri olha Alonso)

Vale: Não pense que seremos Amigas.. fiz isso pelo meu filho, apenas. (diz seria)

Santiago: oi mamãe??

Vale: você quer ir passear com seu pai e a namorada dele?

Santi: quero! Mamãe (sorri) oi Moça.. você é muito bonita! Papai sua namorada é uma Gata.
(Olha Júlia)

Júlia: obg! Santiago (sorri)

Alonso: aahh garotão.. (risos) vamos então? Eu logo trago ele.

Vale: tá bem, bom passeio!
(Fecha a porta)
- tudo bem amor??

JM: nada amor, que você muito Boazinha" deveria ter denunciado ela, pois sua vida em risco.. está muito preocupada com felicidade do Alonso..
(Diz sério)

Vale: aaah não.. sério?? Ciúmes agora?? Há essa altura.. quando tudo estava bem? Fiz pelo meu filho a Felicidade dele estará sempre! Sempre em primeiro lugar até acima da minha JM.. Alonso é o pai dele achei que isso estivesse claro.

JM: Desculpa!.. Desculpa... Fiquei um tempão enciumado..
Se aproxima dela (da selinho nela)
- eu te amo!!

Vale: tbm te amo!
(Rtb) bem agora precisamos ir.. tenho muitas coisas na empacotadora.

JM: te levo! Vamos!
(Sai com ela)

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora